Nando Leite
Vi um pouco do jogo e teve um lance lá que ele se enbananou todo e quase entregou um gol, não querendo dizer que baseado em um lance pontual ele seja ruim, mas também não acredito que ele seja aquele reserva imediato que não compromete que pintam por aí.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Méndez vs Atlético Goianiense








