Deixe seu comentário
Últimas respostas
@enio.sccp em 31/05/2022 às 18:17
Eu acho esse fórum mais problema que a mídia, porque a mídia é a mesma de sempre.
Agora a nova geração de torcedores estão acostumadas com vídeo game, que funciona assim você escolhe o jogador e coloca no time que ele vai render.
Querem td pra ontem
@glherm.cunha em 31/05/2022 às 17:44
Quem é mídia? Eu não dou valor pra mídia faz no mínimo uns 10 anos, trouxa é quem da valor e ibope pra esses caras
@marfiel em 31/05/2022 às 17:35
O que precisa ser feito é os nossos dirigentes vir a público e se posicionar quanto as certas insinuações e especulações da imprensa! Os caras se calam! Aí fica aquilo, de quem cala consente!
@paulo.henrique.mart2 em 31/05/2022 às 16:50
Mas me diga, qual a novidade do seu tópico? Qual a novidade?
Será que até hoje existem corinthianos tão ingênuos que nunca perceberam que a mídia sempre foi e SEMPRE SERÁ ANTI-CORINTHIANS?
Desde 1910, houve e há perseguição em cima do time do povo, e a galera até hoje não sacou que a mídia é controlada e encabeçada por rivais, que visam além de audiência e lucro, vivem de sujar a imagem do Corinthians a todo custo e principalmente da torcida do Corinthians?
Até hoje nunca repararam isso? Não é possível que há ingênuos que acreditam fielmente que a mídia é imparcial pró-SCCP. Há incautos inocentes que acreditam que a ESPN é um canal isento de clubismo.
O sonho da mídia é meio paradoxal, pois ao mesmo tempo que vivem da desgraça do Corinthians, eles precisam que o Corinthians existam, pois na verdade o real sonho deles era o Corinthians deixar de existir, pedir falência total, mas perderiam a sua mina de ouro pra explorarem e sugarem.
Entendam de uma vez por todas, tudo que a mídia disser ao clube, sempre acredite no contrário. Nunca entrem na onda de quem sempre sonhou em destruir o clube ao qual todos aqui tanto amam e torcem desde pequeno.
A mídia jamais vai engolir o Corinthians no topo, e o que puderem para fazer o clube ficar em crise através da massa de manobra (até que vem diminuindo bastante com acesso universal da internet) eles irão fazer, porém com menos força que outrora no passado.
Publicidade
@suso77 em 31/05/2022 às 16:43
Acabou a novela RG9...começou a W10...e assim vai!
Mídia nojenta, em geral!
Busco informações em setorista ou jornalistas sérios...se neles nada estão falando esquece...boato!
@ferfan em 31/05/2022 às 16:43
Eu diria a mídia e 90(por cento) dessa torcida digital que só reclama e não apoia em nada.
@sandra.lima4 em 31/05/2022 às 15:16
Não deem ibope.
@paulo.fernando23 em 31/05/2022 às 13:44
E a torcida indo na onda!