x
Fórum do Corinthians

A mídia está acabando com o Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gavião

Gavião 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2022 às 13:33
Por Gavião Fiel (@dantaas)

Não é novidade que a mídia é bastante tóxica no cenário do futebol. A gente vê diariamente clubes, jogadores e técnicos sendo massacrados, onde certos 'profissionais' fazem de tudo pra descobrir uma novidade, e que muitas vezes acabam criando cenários de crise dentro dos clubes.

Com o Corinthians não está sendo diferente, uniram uma má fase do time e um jogador que realmente não está rendendo o esperado e começaram a espremer até conseguirem criar uma situação desconfortável. Aproveitaram o descontentamento do Roger Guedes e começaram a pressionar declarações do Vitor Pereira e a partir daí vieram as polêmicas em cima do assunto. Antes disso, eles tentaram criar esse clima depois dos ataques de alguns 'torcedores' aos jogadores, onde o idiota do Duílio foi até no Fantástico dar entrevista chorando.

Hoje cedo fui ler algumas notícias sobre o Corinthians e já estão colocando o William de saída do time, falando que ele e a família 'não estão seguros, e que estão recebendo ameaças constantes'.

O que mais me impressiona é ver a atitude dos dirigentes do Corinthians sobre o assunto. Não estão blindando os jogadores e muito menos a instituição. Estão deixando gerar essa situação desconfortável e que está contribuindo pras atuações ruins dentro de campo. Sem contar a falta de clareza em MUITOS aspectos dentro do clube, o que deixa nós torcedores impacientes e cobrando respostas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 31/05/2022 às 18:17

Eu acho esse fórum mais problema que a mídia, porque a mídia é a mesma de sempre.

Agora a nova geração de torcedores estão acostumadas com vídeo game, que funciona assim você escolhe o jogador e coloca no time que ele vai render.

Querem td pra ontem

Foto do perfil de Glherm Cunha

Ranking: 4.093º

Glherm 839 posts

@glherm.cunha em 31/05/2022 às 17:44

Quem é mídia? Eu não dou valor pra mídia faz no mínimo uns 10 anos, trouxa é quem da valor e ibope pra esses caras

Foto do perfil de Marcia Maria Fontes

Ranking: 56º

Marcia 1.373 posts

@marfiel em 31/05/2022 às 17:35

O que precisa ser feito é os nossos dirigentes vir a público e se posicionar quanto as certas insinuações e especulações da imprensa! Os caras se calam! Aí fica aquilo, de quem cala consente!

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 569º

Paulo 5.603 posts

@paulo.henrique.mart2 em 31/05/2022 às 16:50

Mas me diga, qual a novidade do seu tópico? Qual a novidade?

Será que até hoje existem corinthianos tão ingênuos que nunca perceberam que a mídia sempre foi e SEMPRE SERÁ ANTI-CORINTHIANS?

Desde 1910, houve e há perseguição em cima do time do povo, e a galera até hoje não sacou que a mídia é controlada e encabeçada por rivais, que visam além de audiência e lucro, vivem de sujar a imagem do Corinthians a todo custo e principalmente da torcida do Corinthians?

Até hoje nunca repararam isso? Não é possível que há ingênuos que acreditam fielmente que a mídia é imparcial pró-SCCP. Há incautos inocentes que acreditam que a ESPN é um canal isento de clubismo.

O sonho da mídia é meio paradoxal, pois ao mesmo tempo que vivem da desgraça do Corinthians, eles precisam que o Corinthians existam, pois na verdade o real sonho deles era o Corinthians deixar de existir, pedir falência total, mas perderiam a sua mina de ouro pra explorarem e sugarem.

Entendam de uma vez por todas, tudo que a mídia disser ao clube, sempre acredite no contrário. Nunca entrem na onda de quem sempre sonhou em destruir o clube ao qual todos aqui tanto amam e torcem desde pequeno.

A mídia jamais vai engolir o Corinthians no topo, e o que puderem para fazer o clube ficar em crise através da massa de manobra (até que vem diminuindo bastante com acesso universal da internet) eles irão fazer, porém com menos força que outrora no passado.

Publicidade

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 31/05/2022 às 16:43

Acabou a novela RG9...começou a W10...e assim vai!

Mídia nojenta, em geral!

Busco informações em setorista ou jornalistas sérios...se neles nada estão falando esquece...boato!

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.310º

Fernando 1.646 posts

@ferfan em 31/05/2022 às 16:43

Eu diria a mídia e 90(por cento) dessa torcida digital que só reclama e não apoia em nada.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 31/05/2022 às 15:16

Não deem ibope.

Foto do perfil de Paulo Fernando

Ranking: 3.177º

Paulo 1.147 posts

@paulo.fernando23 em 31/05/2022 às 13:44

E a torcida indo na onda!