x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas me diga, qual a novidade do seu tópico? Qual a novidade?

Será que até hoje existem corinthianos tão ingênuos que nunca perceberam que a mídia sempre foi e SEMPRE SERÁ ANTI-CORINTHIANS?

Desde 1910, houve e há perseguição em cima do time do povo, e a galera até hoje não sacou que a mídia é controlada e encabeçada por rivais, que visam além de audiência e lucro, vivem de sujar a imagem do Corinthians a todo custo e principalmente da torcida do Corinthians?

Até hoje nunca repararam isso? Não é possível que há ingênuos que acreditam fielmente que a mídia é imparcial pró-SCCP. Há incautos inocentes que acreditam que a ESPN é um canal isento de clubismo.

O sonho da mídia é meio paradoxal, pois ao mesmo tempo que vivem da desgraça do Corinthians, eles precisam que o Corinthians existam, pois na verdade o real sonho deles era o Corinthians deixar de existir, pedir falência total, mas perderiam a sua mina de ouro pra explorarem e sugarem.

Entendam de uma vez por todas, tudo que a mídia disser ao clube, sempre acredite no contrário. Nunca entrem na onda de quem sempre sonhou em destruir o clube ao qual todos aqui tanto amam e torcem desde pequeno.

A mídia jamais vai engolir o Corinthians no topo, e o que puderem para fazer o clube ficar em crise através da massa de manobra (até que vem diminuindo bastante com acesso universal da internet) eles irão fazer, porém com menos força que outrora no passado.

em Bate-Papo da Torcida > A mídia está acabando com o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Não é novidade que a mídia é bastante tóxica no cenário do futebol. A gente vê diariamente clubes, jogadores e técnicos sendo massacrados, onde certos 'profissionais' fazem de tudo pra descobrir uma novidade, e que muitas vezes acabam criando cenários de crise dentro dos clubes.

Com o Corinthians não está sendo diferente, uniram uma má fase do time e um jogador que realmente não está rendendo o esperado e começaram a espremer até conseguirem criar uma situação desconfortável. Aproveitaram o descontentamento do Roger Guedes e começaram a pressionar declarações do Vitor Pereira e a partir daí vieram as polêmicas em cima do assunto. Antes disso, eles tentaram criar esse clima depois dos ataques de alguns 'torcedores' aos jogadores, onde o idiota do Duílio foi até no Fantástico dar entrevista chorando.

Hoje cedo fui ler algumas notícias sobre o Corinthians e já estão colocando o William de saída do time, falando que ele e a família 'não estão seguros, e que estão recebendo ameaças constantes'.

O que mais me impressiona é ver a atitude dos dirigentes do Corinthians sobre o assunto. Não estão blindando os jogadores e muito menos a instituição. Estão deixando gerar essa situação desconfortável e que está contribuindo pras atuações ruins dentro de campo. Sem contar a falta de clareza em MUITOS aspectos dentro do clube, o que deixa nós torcedores impacientes e cobrando respostas.

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gavião

Gavião 17 posts

@dantaas em 01/06/2022 às 11:11

Concordo contigo, é nítido que a mídia é liderada pelos rivais.

O que anda me incomodando muito e já faz algum tempo são as atitudes da liderança do Corinthians, ou a falta dela no caso, para esse tipo de situações. Qual o Corinthiano que não fica pistola com a história das marmitas por exemplo. Como foi que internamente deixaram chegar a esse ponto?

Infelizmente nós sabemos a máfia que existe no clube e tirar esses caras de lá vai ser muito difícil.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 7 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 8 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 8 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 8 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 8 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 43 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 43 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 1 hora por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico