Paulo Santos
Mas me diga, qual a novidade do seu tópico? Qual a novidade?
Será que até hoje existem corinthianos tão ingênuos que nunca perceberam que a mídia sempre foi e SEMPRE SERÁ ANTI-CORINTHIANS?
Desde 1910, houve e há perseguição em cima do time do povo, e a galera até hoje não sacou que a mídia é controlada e encabeçada por rivais, que visam além de audiência e lucro, vivem de sujar a imagem do Corinthians a todo custo e principalmente da torcida do Corinthians?
Até hoje nunca repararam isso? Não é possível que há ingênuos que acreditam fielmente que a mídia é imparcial pró-SCCP. Há incautos inocentes que acreditam que a ESPN é um canal isento de clubismo.
O sonho da mídia é meio paradoxal, pois ao mesmo tempo que vivem da desgraça do Corinthians, eles precisam que o Corinthians existam, pois na verdade o real sonho deles era o Corinthians deixar de existir, pedir falência total, mas perderiam a sua mina de ouro pra explorarem e sugarem.
Entendam de uma vez por todas, tudo que a mídia disser ao clube, sempre acredite no contrário. Nunca entrem na onda de quem sempre sonhou em destruir o clube ao qual todos aqui tanto amam e torcem desde pequeno.
A mídia jamais vai engolir o Corinthians no topo, e o que puderem para fazer o clube ficar em crise através da massa de manobra (até que vem diminuindo bastante com acesso universal da internet) eles irão fazer, porém com menos força que outrora no passado.
em Bate-Papo da Torcida > A mídia está acabando com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não é novidade que a mídia é bastante tóxica no cenário do futebol. A gente vê diariamente clubes, jogadores e técnicos sendo massacrados, onde certos 'profissionais' fazem de tudo pra descobrir uma novidade, e que muitas vezes acabam criando cenários de crise dentro dos clubes.
Com o Corinthians não está sendo diferente, uniram uma má fase do time e um jogador que realmente não está rendendo o esperado e começaram a espremer até conseguirem criar uma situação desconfortável. Aproveitaram o descontentamento do Roger Guedes e começaram a pressionar declarações do Vitor Pereira e a partir daí vieram as polêmicas em cima do assunto. Antes disso, eles tentaram criar esse clima depois dos ataques de alguns 'torcedores' aos jogadores, onde o idiota do Duílio foi até no Fantástico dar entrevista chorando.
Hoje cedo fui ler algumas notícias sobre o Corinthians e já estão colocando o William de saída do time, falando que ele e a família 'não estão seguros, e que estão recebendo ameaças constantes'.
O que mais me impressiona é ver a atitude dos dirigentes do Corinthians sobre o assunto. Não estão blindando os jogadores e muito menos a instituição. Estão deixando gerar essa situação desconfortável e que está contribuindo pras atuações ruins dentro de campo. Sem contar a falta de clareza em MUITOS aspectos dentro do clube, o que deixa nós torcedores impacientes e cobrando respostas.
