x
Fórum do Corinthians

Até Fábio Santos concorda: Mancini é melhor que VP

Foto do perfil de Paulo

Paulo 139 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2022 às 09:56
Por Paulo Taffarello (@paulo.taffarello)

Disse Fábio Santos:

“ Jogar contra equipes do Mancini é sempre muito complicado, não sei se vocês repararam, mas ele joga mano a mano praticamente o tempo todo.”

E completou:

“Fica um jogo chato, muito mais por mérito do adversário e demérito nosso de não conseguir sair da marcação, que é muito bem feita pelas equipes do Mancini”

A realidade é que esse time estaria em um estágio muito maior nas mãos do Mancini.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 31/05/2022 às 10:02

Estaria sim, só tomava goleada em jogo grande.

Time não classificou, nem em segundo na sulamericana foi eliminado, com jogos de antecedência.

E salvou o Palmeiras de ser desclassificado no Paulista, pra cruzar com o mesmo no mata mata pra ser eliminado por eles.

Bastava apenas empatar, pra tirar os caras da competição.

.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Oliveira

Marcelo 115 posts

@marcelo.oliveira9 em 31/05/2022 às 10:56

Toma aqui seu deslike, agora pode apagar

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 31/05/2022 às 10:48

E pq ele sofreu goleadas vexatórias quando treinou aqui?

Muito blá blá blá.

Foto do perfil de Bruno Nogueira

Ranking: 3.558º

Bruno 996 posts

@bruno.nogueira27 em 31/05/2022 às 10:21

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 31/05/2022 às 10:19

Mancini é um baita tecno, para o América mg, Atlético go, aqui va sabemos que não tem tamanho parao Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 31/05/2022 às 10:12

Coloca esse mano a mano com um time bom e ver o que acontece kkkkkk não vão ver a bola.

É que nosso time é ruim principalmente pra sair da marcação, que exige uma intensidade que não temos

Foto do perfil de Márcio Oliveira

Ranking: 1.331º

Márcio 2.788 posts

@marcio.oliveira67 em 31/05/2022 às 10:09

Como fala besteira is críticos de sofá

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 31/05/2022 às 10:00

Olha não sei se nas mãos do Mancini esse time estaria bem...

Porém VP deixa a desejar sim, implantou algo novo, porém com as peças atuais não esta dando certo.

Os únicos pontos positivos que acho até agora do VP foi ter recuperado o Cássio e o Jô.

Do mais ele tá deixando a desejar pelo peso da contratação.

Outra coisa, o Kratos que todos elogiavam, deixou os caras mais despreparados fisicamente do que o antigo Preparador.