Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vitinhosccp em 31/05/2022 às 10:02
Estaria sim, só tomava goleada em jogo grande.
Time não classificou, nem em segundo na sulamericana foi eliminado, com jogos de antecedência.
E salvou o Palmeiras de ser desclassificado no Paulista, pra cruzar com o mesmo no mata mata pra ser eliminado por eles.
Bastava apenas empatar, pra tirar os caras da competição.
.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.oliveira9 em 31/05/2022 às 10:56
Toma aqui seu deslike, agora pode apagar
@elaine.vitor1 em 31/05/2022 às 10:48
E pq ele sofreu goleadas vexatórias quando treinou aqui?
Muito blá blá blá.
@bruno.nogueira27 em 31/05/2022 às 10:21
Kkkkkkkkkkkkkkkk
@mano.da.fiel em 31/05/2022 às 10:19
Mancini é um baita tecno, para o América mg, Atlético go, aqui va sabemos que não tem tamanho parao Corinthians
Publicidade
@enio.sccp em 31/05/2022 às 10:12
Coloca esse mano a mano com um time bom e ver o que acontece kkkkkk não vão ver a bola.
É que nosso time é ruim principalmente pra sair da marcação, que exige uma intensidade que não temos
@marcio.oliveira67 em 31/05/2022 às 10:09
Como fala besteira is críticos de sofá
@cecelzinho em 31/05/2022 às 10:00
Olha não sei se nas mãos do Mancini esse time estaria bem...
Porém VP deixa a desejar sim, implantou algo novo, porém com as peças atuais não esta dando certo.
Os únicos pontos positivos que acho até agora do VP foi ter recuperado o Cássio e o Jô.
Do mais ele tá deixando a desejar pelo peso da contratação.
Outra coisa, o Kratos que todos elogiavam, deixou os caras mais despreparados fisicamente do que o antigo Preparador.