Vii '
Estaria sim, só tomava goleada em jogo grande.
Time não classificou, nem em segundo na sulamericana foi eliminado, com jogos de antecedência.
E salvou o Palmeiras de ser desclassificado no Paulista, pra cruzar com o mesmo no mata mata pra ser eliminado por eles.
Bastava apenas empatar, pra tirar os caras da competição.
.
em Bate-Papo da Torcida > Até Fábio Santos concorda: Mancini é melhor que VP
Em resposta ao tópico:
Disse Fábio Santos:
“ Jogar contra equipes do Mancini é sempre muito complicado, não sei se vocês repararam, mas ele joga mano a mano praticamente o tempo todo.”
E completou:
“Fica um jogo chato, muito mais por mérito do adversário e demérito nosso de não conseguir sair da marcação, que é muito bem feita pelas equipes do Mancini”
A realidade é que esse time estaria em um estágio muito maior nas mãos do Mancini.

