x
Fórum do Corinthians

Ei, Corinthianos, engulam calados!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de A.

Ranking: 2.284º

A. 1.661 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2014 às 21:54
Por A. de Arquétipo (@aleoliveira)

É isso mesmo, amigos?

É isso o que estou lendo em todos os lugares?

É isto o que muitos estão deixando entender até mesmo neste fórum?

Deixa pra lá o fato de a arbitragem ter prejudicado o nosso clube?

Deixa pra lá que o gol foi impedido. Deixa pra lá que a bola na mão como a desse jogo não foi pênalti quando nos favoreceria no jogo contra o Grêmio.

Não quero acreditar nisso!

Não quero acreditar que as seguidas falhas que nos prejudicam e já nos tiraram muitos pontos neste campeonato, afinal, acabaram por nos tirar também a capacidade de revolta.

Impossível acreditar que a Fiel se tornou numa massa passiva e submisso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ronny Barbosa De Santana

Ranking: 2.270º

Ronny 1.672 posts

@ronnysccp em 15/09/2014 às 00:42

A CBF está querendo detonar o Corinthians, simples assim... Andrés Sanchez brigou com os caras (Del Nero e Marín) E e sobrou pra gente... Ou tomamos providência imediatamente ou estaremos lascados... A arbitragem tem o poder de decidir os jogos na mão...

Foto do perfil de Vito Cornetonne

Ranking: 5.435º

Vito 579 posts

@cornetonne em 15/09/2014 às 12:21

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 9.732º

Leandro 221 posts

@leandro.silva22 em 16/09/2014 às 12:14

A questão não é ' engolir calado ' ou fazer vista grossa... E sim cair nessa ladainha e não perceber que estão fazendo isso pra tirar o foco do péssimo futebol e da instabilidade que o time apresenta em muitos jogos. Afinal se o time jogasse pra ser campeão, jogasse como campeão, não seria isso que iria atrapalhar...

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 16/09/2014 às 09:45

Acredito em detalhes mesmo o Timão sendo mau dirigido o lances de arbitragem favorecem o desequilibrio da equipe e contra o bahia foi empedimento contra o Criciúma dois pênaltis e com certeza e a briga do Andrés.

Foto do perfil de Genival Crisostomo De Souza

Ranking: 1.629º

Genival 2.285 posts

@sccpf em 16/09/2014 às 09:44

Eu sou um apostador inveterado, à muitos anos deixei de apostar na loteria esportiva porque sei que o arbitro pode, se quiser fazer o resultado da partida.

Foto do perfil de Ricardo Storti

Ranking: 3.399º

Ricardo 1.055 posts

@ricardo.storti em 16/09/2014 às 08:43

Erro acontece aqui e acolá, mas o Corinthians está se prejudicando 'sozinho' ao empatar com:

• Criciúma fora (sem erro de juiz)

• Bahia em casa (sem erro de juiz)

• Coritiba fora (sem erro de juiz)

• Vitória fora (sem erro de juiz)

• Atlético Paranaense em casa (sem erro de juiz)

10 pontos que escaparam e que estão fazendo falta.

Achar que nosso problema no Brasileirão é erro de arbitragem é a melhor desculpa pra não enxergarmos a ameba que esse time está. Se quiserem continuar se enganando, paciência.

Publicidade

Foto do perfil de Jose Ramos Neto

Ranking: 3.848º

Jose 909 posts

@hipograf em 16/09/2014 às 01:25

Fiel se tornou massa passiva e submisso: Que isso champs? Sasenhora...

Foto do perfil de Edson Santos

Edson 4 posts

@edi86 em 15/09/2014 às 23:30

Cara a única forma de isso mudar e também o campeonato e a qualidade dos elencos dos clubes que fazem parte do futebol brasileiro, é a gente começar a fazer manifestos para que os principais clubes brasileiros abandonem a CBF e criem uma liga independente, essa é a única salvação para o futebol brasileiro. VAMOS COMEÇAR POR AQUI MESMO, QUEM SABE não GANHA FORÇA.

Foto do perfil de Abediel Matiasso

Ranking: 4.145º

Abediel 827 posts

@abediel.matiasso em 15/09/2014 às 23:14

Olha para ser sincero perdemos um pontos pois esse ataque medíocre não faz gol

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 316º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 15/09/2014 às 22:31

Falta um dirigente que tenha pulso para defender os interesses do Corinthians, tanto nos bastidores como cobrar o time (comissão técnica e jogadores), pois além dos erros de arbitragem, ontem o time foi mal escalado, pois Lodeiro não deveria ter sido escalado e isso comentei com amigos meus antes do jogo. Mas eu quero muito esperar o que de Mario Gobbi.