Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.mendonca7 em 16/05/2022 às 10:43
Esses chorões do sul tiveram postura diametralmente oposta quando o acusado foi Victor Cuesta em um jogo contra o Ceará em 2017, quando o jogador Elton acusou o jogador chorolado de chamá-lo de macaco.
Típico 2 pesos e 2 medidas.
@igomes em 16/05/2022 às 11:09
E ai vão liberar o Bruno mendez na maior facilidade pra esses sujos
Publicidade
Últimas respostas
@joao-da-silva em 16/05/2022 às 12:59
Nota equivocada. A palavra da vítima é importante, mas precisa vir acompanhada de outras evidências. Se provada a inocência do RR, aí pode configurar crime de denunciação caluniosa
@yurecena em 16/05/2022 às 12:56
Vou ficar muito puto com o Rafael Ramos se ele não processar esses chorolados.
Ele devia entrar com uma ação e pedir uns 30 milhões de reais, por causa da repercussão e do alcance nacional que tem a palavra do time dos chorolados.
Pode ser que a inJustiça brasileira não dê ganho de causa, mas todos nós sabemos que ele tem esse direito e que ele foi prejudicado e lesado em sua honra.
@asdrubal em 16/05/2022 às 12:48
Internacional é sujo, desleal, os dirigentes não tem caracter, não tem hombridade, nem senso de justiça.
@diomar.francisco.da1 em 16/05/2022 às 12:00
Aí esse timinho de m****, intragável, mas esse jogadorzinho de m**** escapou da derrota e fica de mi mi mi.
Publicidade
@bruno.rezzadori em 16/05/2022 às 11:50
Infelizmente o Brasil inteiro está contra o Corinthians. E ah Impresa é ah pior que tem. Não tem provas que ouve racismo
@samuel.oliveira32 em 16/05/2022 às 11:34
E pior é partir de um clube do estado mais racista do país... Todos os casos que acontecem no futebol praticamente vem de lá... E não vemos esse posicionamento contundente do Inter...
Só envolver o Corinthians que tudo muda... Só querem sangue... Ninguém tá preocupado com justiça ou a verdade.
Lixos!
@claudio.roberto.da.1 em 16/05/2022 às 11:34
Corinthians tem que parar de ser uma mãe para esse time lixo, mandou o Gabriel de graça, não duvidem de mantar o Bruno Mendes de graça também. Tem que cortar relações com esse time, toda vez é uma palhaçada nova, sempre arrumando confusões, esse Edenilson é um jogador medíocre, deveria ser processado.
@joao.cepinho em 16/05/2022 às 11:31
Qualquer pessoa que quizer ofender alguém chama de filho da P... Viado, Corno etc... Que não vai dar nada porque não está na lei. O cara não fez nada comprovado e foi multado em 10 mil o argentino imitou macaco foi filmado algemado e pagou 3 mil, foi embora e continua tirando uma. Esse Brasil tá muito chato.