x
Fórum do Corinthians

A nota do Internacional beira o absurdo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 2.033º

Luis 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2022 às 10:36
Por Luis Eduardo (@patadadorivelino)

A nota do Internacional beira o absurdo!

'Mais ums vez um lamentável caso de racismo é registrado em nosso futebol'

Como assim 'Caso de racismo Registrado'? Já houve processo? O cara já foi condenado? Tem pelo menos alguma prova que o jogador do Corinthians realmente falou a palavra macaco?

Um estádio de futebol de times de Série A conta com um número absurdo de câmeras por todos os lados do campo, é praticamente impossível alguém fazer alguma coisa e não ser visto. No caso em questão nenhuma dessas câmeras pegou o Rafael proferindo tal palavra. Então como foi relatado um caso de racismo, sem ter nenhuma prova? Até o momento é apenas a palavra de um jogador contra o outro. Até o caso ser totalmente apurado, o jogador do Corinthians é inocente, e deve ser tratado como um. Se for realmente provado que o Rafael Ramos praticou tal ato, que seja imediatamente afastado e tenha seu contrato reincidido, porém se nada conseguir ser provado, existe um crime que o Edenilson irá ter práticado, Denunciação Caluniosa, o qual a pena é ainda mais dura que a injúria racial (2 a 8 anos de reclusão).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.062 posts

@gustavo.mendonca7 em 16/05/2022 às 10:43

Esses chorões do sul tiveram postura diametralmente oposta quando o acusado foi Victor Cuesta em um jogo contra o Ceará em 2017, quando o jogador Elton acusou o jogador chorolado de chamá-lo de macaco.

Típico 2 pesos e 2 medidas.

Foto do perfil de Iuri Gomes

Ranking: 1.633º

Iuri 2.284 posts

@igomes em 16/05/2022 às 11:09

E ai vão liberar o Bruno mendez na maior facilidade pra esses sujos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Augusto Melo

Ranking: 8.731º

Augusto 268 posts

@joao-da-silva em 16/05/2022 às 12:59

Nota equivocada. A palavra da vítima é importante, mas precisa vir acompanhada de outras evidências. Se provada a inocência do RR, aí pode configurar crime de denunciação caluniosa

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.553 posts

@yurecena em 16/05/2022 às 12:56

Vou ficar muito puto com o Rafael Ramos se ele não processar esses chorolados.

Ele devia entrar com uma ação e pedir uns 30 milhões de reais, por causa da repercussão e do alcance nacional que tem a palavra do time dos chorolados.

Pode ser que a inJustiça brasileira não dê ganho de causa, mas todos nós sabemos que ele tem esse direito e que ele foi prejudicado e lesado em sua honra.

Foto do perfil de Asdrubal De Oliveira

Ranking: 2.736º

Asdrubal 1.353 posts

@asdrubal em 16/05/2022 às 12:48

Internacional é sujo, desleal, os dirigentes não tem caracter, não tem hombridade, nem senso de justiça.

Foto do perfil de Diomar Francisco Da Silva

Diomar 10 posts

@diomar.francisco.da1 em 16/05/2022 às 12:00

Aí esse timinho de m****, intragável, mas esse jogadorzinho de m**** escapou da derrota e fica de mi mi mi.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Rezzadori

Bruno 3 posts

@bruno.rezzadori em 16/05/2022 às 11:50

Infelizmente o Brasil inteiro está contra o Corinthians. E ah Impresa é ah pior que tem. Não tem provas que ouve racismo

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Samuel 78 posts

@samuel.oliveira32 em 16/05/2022 às 11:34

E pior é partir de um clube do estado mais racista do país... Todos os casos que acontecem no futebol praticamente vem de lá... E não vemos esse posicionamento contundente do Inter...

Só envolver o Corinthians que tudo muda... Só querem sangue... Ninguém tá preocupado com justiça ou a verdade.

Lixos!

Foto do perfil de Claudio Roberto Da Silva

Claudio 12 posts

@claudio.roberto.da.1 em 16/05/2022 às 11:34

Corinthians tem que parar de ser uma mãe para esse time lixo, mandou o Gabriel de graça, não duvidem de mantar o Bruno Mendes de graça também. Tem que cortar relações com esse time, toda vez é uma palhaçada nova, sempre arrumando confusões, esse Edenilson é um jogador medíocre, deveria ser processado.

Foto do perfil de João Cepinho

João 125 posts

@joao.cepinho em 16/05/2022 às 11:31

Qualquer pessoa que quizer ofender alguém chama de filho da P... Viado, Corno etc... Que não vai dar nada porque não está na lei. O cara não fez nada comprovado e foi multado em 10 mil o argentino imitou macaco foi filmado algemado e pagou 3 mil, foi embora e continua tirando uma. Esse Brasil tá muito chato.