Claudio Silva
Corinthians tem que parar de ser uma mãe para esse time lixo, mandou o Gabriel de graça, não duvidem de mantar o Bruno Mendes de graça também. Tem que cortar relações com esse time, toda vez é uma palhaçada nova, sempre arrumando confusões, esse Edenilson é um jogador medíocre, deveria ser processado.
em Bate-Papo da Torcida > A nota do Internacional beira o absurdo!
Em resposta ao tópico:
'Mais ums vez um lamentável caso de racismo é registrado em nosso futebol'
Como assim 'Caso de racismo Registrado'? Já houve processo? O cara já foi condenado? Tem pelo menos alguma prova que o jogador do Corinthians realmente falou a palavra macaco?
Um estádio de futebol de times de Série A conta com um número absurdo de câmeras por todos os lados do campo, é praticamente impossível alguém fazer alguma coisa e não ser visto. No caso em questão nenhuma dessas câmeras pegou o Rafael proferindo tal palavra. Então como foi relatado um caso de racismo, sem ter nenhuma prova? Até o momento é apenas a palavra de um jogador contra o outro. Até o caso ser totalmente apurado, o jogador do Corinthians é inocente, e deve ser tratado como um. Se for realmente provado que o Rafael Ramos praticou tal ato, que seja imediatamente afastado e tenha seu contrato reincidido, porém se nada conseguir ser provado, existe um crime que o Edenilson irá ter práticado, Denunciação Caluniosa, o qual a pena é ainda mais dura que a injúria racial (2 a 8 anos de reclusão).
