x
Fórum do Corinthians

Ódio do BEM - Carlos Amarilla Nunca esqueceremos!

Foto do perfil de João

Ranking: 9.681º

João 224 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2022 às 02:28
Por João Paulo Martins De Sousa (@jpdafiel)

Ódio do BEM - Carlos Amarilla Nunca esqueceremos!

Fiel,

Entendo o posicionamento do clube quanto aos recentes episódios de ódio na internet.

Apesar de uma forçação de barra e certo comodismo com a campanha, acho ela válida.

Porém ela não se aplica ao maior filho da puuuut.a da história do futebol.

CARLOS AMARILLA. Ele que nos roubou tão descaradamente em 2013, está levando uma vida “normal” em assunção.

Que tal poupar nosso elenco, e descarregar todo esse ódio e raiva em quem REALMENTE merece eternamente!

Segue o insta da academia e diversas fotos do #$!@% !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo Martins De Sousa

Ranking: 9.681º

João 224 posts

@jpdafiel em 26/04/2022 às 08:58

Ali pode escrever o que quiser

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.440 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 26/04/2022 às 05:31

Já deixei meu comentário nessa foto lá. O maior verme da história merece ser lembrado todos os dias de como foi imundo!

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

@vitor.ramos11 em 26/04/2022 às 02:59

Com esse ladrão safado é ódio do mal mesmo!

Foto do perfil de Daniel F

Ranking: 1.235º

Daniel 2.999 posts

@jdfxp em 26/04/2022 às 02:34

Vou escrever la