x
Fórum do Corinthians

Emblema de Campeão Mundial

Foto do perfil de Gladis

Ranking: 70º

Gladis 1.000 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2014 às 18:29
Por Gladis Duarte (@gladis.duarte)

OI pessoal, infelizmente não consegui comprar a camisa do Timão que já vem com o emblema e gostaria de saber se tem algum lugar para comprar um oficial, um bonito mesmo. Consegui comprar a camisa por 131,00 reais, mas sem o emblema.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 02/09/2014 às 01:29

Espera até 2015 que vai vim atualizado

Foto do perfil de Vampiro Edu

Ranking: 6.780º

Vampiro 410 posts

@.vampiroeduardo em 02/09/2014 às 01:24

Eu vi na Centauro do Shopping Penha, mas já faz um mês e pouco

Foto do perfil de Pedro Muñoz

Pedro 114 posts

@pedro.munoz em 01/09/2014 às 18:39

Logo logo vamos ser TRI-MUNDIAL e você vai encontrar essa camisa sem problemas

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 01/09/2014 às 18:36

Camisa que vem com o emblema, só as de 2013. As mais recentes você tem que comprar separado e colar ou costurar na camisa.