Deixe seu comentário
Últimas respostas
@renatoj em 02/09/2014 às 01:29
Espera até 2015 que vai vim atualizado
@.vampiroeduardo em 02/09/2014 às 01:24
Eu vi na Centauro do Shopping Penha, mas já faz um mês e pouco
@pedro.munoz em 01/09/2014 às 18:39
Logo logo vamos ser TRI-MUNDIAL e você vai encontrar essa camisa sem problemas
@gustavo.reboucas em 01/09/2014 às 18:36
Camisa que vem com o emblema, só as de 2013. As mais recentes você tem que comprar separado e colar ou costurar na camisa.