Renato Lima
Espera até 2015 que vai vim atualizado
em Bate-Papo da Torcida > Emblema de Campeão Mundial
Em resposta ao tópico:
OI pessoal, infelizmente não consegui comprar a camisa do Timão que já vem com o emblema e gostaria de saber se tem algum lugar para comprar um oficial, um bonito mesmo. Consegui comprar a camisa por 131,00 reais, mas sem o emblema.
