Gustavo Rebouças
Camisa que vem com o emblema, só as de 2013. As mais recentes você tem que comprar separado e colar ou costurar na camisa.
em Bate-Papo da Torcida > Emblema de Campeão Mundial
Em resposta ao tópico:
OI pessoal, infelizmente não consegui comprar a camisa do Timão que já vem com o emblema e gostaria de saber se tem algum lugar para comprar um oficial, um bonito mesmo. Consegui comprar a camisa por 131,00 reais, mas sem o emblema.
