Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.barbosa28 em 11/04/2022 às 11:38
Temos sempre que lembrar que ele subiu ao profissional com recém 18 anos e perdeu boa parte da maturação por conta exatamente dessas lesões e de passar um semestre inteiro sem jogar com o sylvinho, que cogitou até mesmo um empréstimo do menino. Essa até agora é a primeira temporada que ele inicia o ano entre os profissionais, acredito demais nele.
@bruno.nogueira27 em 11/04/2022 às 11:41
Deixa o menino! Único que não tem medo e chuta de fora. Vão críticar ele até ele fica com medo e não dá um chute?
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 11/04/2022 às 17:02
Se não se machucar tem muito a evoluir ainda
@jefferson.bertoncell em 11/04/2022 às 12:23
Eu nunca critiquei, mas concordo contigo sobre as decisões erradas que ele toma. Precisa muito de um acompanhamento da comissão técnica para melhorar isso, pois tem muito talento e pode nos ajudar muito. Eu o vejo parecido com o Mosquito na primeira passagem dele pelo clube e acho que ele também toma bastante decisão errada, mas tem melhorado bastante com o passar dos anos. Mantuan se tiver mais oportunidades em breve deverá ser titular incontestável na ponta direita ou esquerda...pensando ainda numa saída do Roger Guedes, ele seria o substituto ideal ou substituir William em algum jogo específico.
@wellington.salles2 em 11/04/2022 às 12:19
Acho que o Mantuan fez uma boa partida (sem contar o gol), sendo que ele nunca jogou pela direita, começou a jogar por ali no profissional. Na base, ele jogava flutuando pelo meio ou pelo lado direito.
@dieisson.natanael.so em 11/04/2022 às 12:01
Não quero ser do contra e torço pra que ele queima minha língua, na minha opinião jogador fraco, é lógico que por ser novo pode melhorar e ser um bom reserva
@carlos.arriero em 11/04/2022 às 11:37
Esse moleque é bom de bola. Tem recurso e juventude para correr o campo todo e entrar em dividida sem medo. Acompanha os ataques e os piques do Willian. Só falta melhorar as decisões. Mas isso só com tempo. Muito bom para o elenco do Corinthians.
@adriano.bortolini em 11/04/2022 às 11:34
Eu sempre vou defender jogador da nossa base! Se chegaram no time principal, merecem estar lá (afinal, teoricamente o clube tem todo uma estrutura pra selecionar esses jogadores e, se estão onde estão, é responsabilidade desse corpo técnico). Base gera receita para o clube via transações e, na maioria dos casos, são os jogadores que mais tem vontade de jogar bola, apresentam intensidade e tem identificação com o clube.