Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.garcia5 em 06/04/2022 às 00:21
A diferença entre Willian e o Douglas Costa é que o Willian não tem casamento marcado
@vinicius.ortiz.carac em 06/04/2022 às 01:08
Esse ai esta que nem o clayson só ciscando e nada, não tem efetividade nenhuma, ele e paulinho merecem um banco
Publicidade
Últimas respostas
@coalafiel em 06/04/2022 às 13:52
Cara, nos vídeos antigos do Chelsea, ele joga muito. Kkkkkkkkkkkkkk
@erick.imirim em 06/04/2022 às 10:54
William deve estar arrependido demais pq correr n subida não tem quem aguente..só acomodado no time uma zaga horrível dessa e sem um volante carregador de piano depender do Du Queiroz como primeiro volante tá ossooo
@jefferson.spindola em 06/04/2022 às 10:53
Mano. Vocês parecem que não analisam o jogo e as condições que o jogador joga.
O Willian no Chelsea e no arsenal tinha liberdade de flutuar, receber bola na frente. Ficava no 1x1.
Aqui o cara recebe a bola no meio de campo e vocês querem que ele drible todo o time adversário e faça o gol? Ele até tentou várias vezes o drible e a jogada objetiva. E em algumas conseguiu inclusive.
Sem contar que falta opções de tabela e triangulações ali junto dele.
Enquanto ele jogar dessa forma, vai sempre ser 60% anulado ou mais.
Então quando o time resolver jogar mais solto, com mais movimentação e permitir que ele jogue mais próximo do gol, aí sim podemos cobrar o cara se não render. Do contrário esquece.
Se o William jogasse no lugar do Hulk, Dudu, Bruno Henrique ele estaria com melhores números. Porque esses jogadores jogam em um time organizado que se movimentam.
Pensem antes de só analisar gols e assistências.
Mas concordo que ele está um pouco abaixo
@luis.felipe.de.mello em 06/04/2022 às 10:52
É um Clayson com grife!
Publicidade
@rafael.amorim4 Apoiador em 06/04/2022 às 10:51
A verdade é que ele nunca foi protagonista em lugar algum. Era um excelente coadjuvante do Hazard no Chelsea. Isso há 4,5, 6 anos. Hoje em dia?
Achávamos que ele iria deitar no Brasil, mas ele não tem postura de protagonista, é algo da sua natureza mesmo.
7 meses de clube e não decidiu UM jogo sequer.
@cosmo.kramer em 06/04/2022 às 10:47
Corinthiano gosta de um ciscador
@marcos.carillo em 06/04/2022 às 10:44
Cadê aquele meme da mascara? Se tirar a mascara do Willian, vamos descobrir que é o Vital disfarçado, o Guedes é o Leo Natel e o Paulinho é o Ibson
@vinicius.magima em 06/04/2022 às 10:43
Por enquanto decepção total.
Acho que largou os milhões na Inglaterra pq queria vida mansa, achou que aqui ia fingir que joga bola e a torcida ia abraçar só por ser cria do terrão.
Só corre com a bola e cruza sem efetividade nenhuma, precisa melhorar muito!