x
Fórum do Corinthians

E o Willian? Vai jogar bola quando?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2022 às 23:34
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

Ou é proibido criticar ele aqui no fórum? Não dar assistência e nem faz gol

Eu não passo pano pra ninguém

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.376 posts

@henrique.garcia5 em 06/04/2022 às 00:21

A diferença entre Willian e o Douglas Costa é que o Willian não tem casamento marcado

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.856 posts

@vinicius.ortiz.carac em 06/04/2022 às 01:08

Esse ai esta que nem o clayson só ciscando e nada, não tem efetividade nenhuma, ele e paulinho merecem um banco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 883º

Coala 4.007 posts

@coalafiel em 06/04/2022 às 13:52

Cara, nos vídeos antigos do Chelsea, ele joga muito. Kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Erick Oliveira

Ranking: 5.806º

Erick 522 posts

@erick.imirim em 06/04/2022 às 10:54

William deve estar arrependido demais pq correr n subida não tem quem aguente..só acomodado no time uma zaga horrível dessa e sem um volante carregador de piano depender do Du Queiroz como primeiro volante tá ossooo

Foto do perfil de Jefferson Spindola

Ranking: 2.878º

Jefferson 1.282 posts

@jefferson.spindola em 06/04/2022 às 10:53

Mano. Vocês parecem que não analisam o jogo e as condições que o jogador joga.

O Willian no Chelsea e no arsenal tinha liberdade de flutuar, receber bola na frente. Ficava no 1x1.

Aqui o cara recebe a bola no meio de campo e vocês querem que ele drible todo o time adversário e faça o gol? Ele até tentou várias vezes o drible e a jogada objetiva. E em algumas conseguiu inclusive.

Sem contar que falta opções de tabela e triangulações ali junto dele.

Enquanto ele jogar dessa forma, vai sempre ser 60% anulado ou mais.

Então quando o time resolver jogar mais solto, com mais movimentação e permitir que ele jogue mais próximo do gol, aí sim podemos cobrar o cara se não render. Do contrário esquece.

Se o William jogasse no lugar do Hulk, Dudu, Bruno Henrique ele estaria com melhores números. Porque esses jogadores jogam em um time organizado que se movimentam.

Pensem antes de só analisar gols e assistências.

Mas concordo que ele está um pouco abaixo

Foto do perfil de Luis Felipe De Mello

Ranking: 3.569º

Luis 992 posts

@luis.felipe.de.mello em 06/04/2022 às 10:52

É um Clayson com grife!

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 06/04/2022 às 10:51

A verdade é que ele nunca foi protagonista em lugar algum. Era um excelente coadjuvante do Hazard no Chelsea. Isso há 4,5, 6 anos. Hoje em dia?

Achávamos que ele iria deitar no Brasil, mas ele não tem postura de protagonista, é algo da sua natureza mesmo.

7 meses de clube e não decidiu UM jogo sequer.

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 06/04/2022 às 10:47

Corinthiano gosta de um ciscador

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.421 posts

@marcos.carillo em 06/04/2022 às 10:44

Cadê aquele meme da mascara? Se tirar a mascara do Willian, vamos descobrir que é o Vital disfarçado, o Guedes é o Leo Natel e o Paulinho é o Ibson

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 06/04/2022 às 10:43

Por enquanto decepção total.

Acho que largou os milhões na Inglaterra pq queria vida mansa, achou que aqui ia fingir que joga bola e a torcida ia abraçar só por ser cria do terrão.

Só corre com a bola e cruza sem efetividade nenhuma, precisa melhorar muito!