Boli Boli
Por enquanto decepção total.
Acho que largou os milhões na Inglaterra pq queria vida mansa, achou que aqui ia fingir que joga bola e a torcida ia abraçar só por ser cria do terrão.
Só corre com a bola e cruza sem efetividade nenhuma, precisa melhorar muito!
em Bate-Papo da Torcida > E o Willian? Vai jogar bola quando?
Em resposta ao tópico:
Ou é proibido criticar ele aqui no fórum? Não dar assistência e nem faz gol
Eu não passo pano pra ninguém