Vinicius Ortiz
Esse ai esta que nem o clayson só ciscando e nada, não tem efetividade nenhuma, ele e paulinho merecem um banco
em Bate-Papo da Torcida > E o Willian? Vai jogar bola quando?
Em resposta ao tópico:
Ou é proibido criticar ele aqui no fórum? Não dar assistência e nem faz gol
Eu não passo pano pra ninguém






