Gustavo Meleiro
Clayson de 2017/2018 era infinitamente melhor que esse Willian...
em Bate-Papo da Torcida > E o Willian? Vai jogar bola quando?
Em citação ao post:
Esse ai esta que nem o clayson só ciscando e nada, não tem efetividade nenhuma, ele e paulinho merecem um banco
