Erick Oliveira
William deve estar arrependido demais pq correr n subida não tem quem aguente..só acomodado no time uma zaga horrível dessa e sem um volante carregador de piano depender do Du Queiroz como primeiro volante tá ossooo
em Bate-Papo da Torcida > E o Willian? Vai jogar bola quando?
Em resposta ao tópico:
Ou é proibido criticar ele aqui no fórum? Não dar assistência e nem faz gol
Eu não passo pano pra ninguém