Marcos Marck
Cadê aquele meme da mascara? Se tirar a mascara do Willian, vamos descobrir que é o Vital disfarçado, o Guedes é o Leo Natel e o Paulinho é o Ibson
em Bate-Papo da Torcida > E o Willian? Vai jogar bola quando?
Em resposta ao tópico:
Ou é proibido criticar ele aqui no fórum? Não dar assistência e nem faz gol
Eu não passo pano pra ninguém