x
Fórum do Corinthians

Gente o que o William tem nesse jogo?

Foto do perfil de Mayro

Ranking: 2.154º

Mayro 1.768 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2022 às 22:12
Por Mayro Myller Nunes Nascimento (@mayro.myller.nunes.n)

Quase todas as bolas do homem é pegar dar o corte e cruzar na área. Com cruzamentos mts ruins. Tanta qualidade pra ficar fazendo somente isso cara, irreconhecível.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.159 posts

@jr.jr1 em 05/04/2022 às 22:32

Ele não jogou nada desde que chegou, apenas hoje está mais nítido

Foto do perfil de Rodrigo Martins Lima

Rodrigo 103 posts

@rodrigo.martins.lima em 05/04/2022 às 22:20

Último lance ali era pra bater para o gol, #$!@% que não tem ângulo, arrisca, mas não foi recuar a bola, tocar para o Jô de novo, os cara complica muito, só que ficar cruzando, jogo horrível, e time sem nenhuma demonstração de evolução

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 2.493º

Edgar 1.520 posts

@edgar.lopes.da.silva em 05/04/2022 às 22:20

O willian não veio para o Corinthians!

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 05/04/2022 às 22:20

Nesse jogo?

Nesse jogo?

Esse cara não sabe chutar para o gol, tem vergonha de chutar é timido, só sabe ciscar, to só esperando vocês acordarem pra realidade

Foto do perfil de João Pedro Andrade

Ranking: 1.902º

João 1.977 posts

@joao.pedro.andrade4 em 05/04/2022 às 22:13

Nesse jogo? Esse é um aposentado, não fez NADA desde que chegou.