Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jr.jr1 em 05/04/2022 às 22:32
Ele não jogou nada desde que chegou, apenas hoje está mais nítido
@rodrigo.martins.lima em 05/04/2022 às 22:20
Último lance ali era pra bater para o gol, #$!@% que não tem ângulo, arrisca, mas não foi recuar a bola, tocar para o Jô de novo, os cara complica muito, só que ficar cruzando, jogo horrível, e time sem nenhuma demonstração de evolução
@edgar.lopes.da.silva em 05/04/2022 às 22:20
O willian não veio para o Corinthians!
@cosmo.kramer em 05/04/2022 às 22:20
Nesse jogo?
Nesse jogo?
Esse cara não sabe chutar para o gol, tem vergonha de chutar é timido, só sabe ciscar, to só esperando vocês acordarem pra realidade
@joao.pedro.andrade4 em 05/04/2022 às 22:13
Nesse jogo? Esse é um aposentado, não fez NADA desde que chegou.