Rodrigo Lima
Último lance ali era pra bater para o gol, #$!@% que não tem ângulo, arrisca, mas não foi recuar a bola, tocar para o Jô de novo, os cara complica muito, só que ficar cruzando, jogo horrível, e time sem nenhuma demonstração de evolução
em Bate-Papo da Torcida > Gente o que o William tem nesse jogo?
Em resposta ao tópico:
Quase todas as bolas do homem é pegar dar o corte e cruzar na área. Com cruzamentos mts ruins. Tanta qualidade pra ficar fazendo somente isso cara, irreconhecível.

