Mayro Nascimento
Quase quebro a TV nesse lance slc. Time tá muito mal cara.
em Bate-Papo da Torcida > Gente o que o William tem nesse jogo?
Em citação ao post:
Último lance ali era pra bater para o gol, #$!@% que não tem ângulo, arrisca, mas não foi recuar a bola, tocar para o Jô de novo, os cara complica muito, só que ficar cruzando, jogo horrível, e time sem nenhuma demonstração de evolução