x
Fórum do Corinthians

Qual Camisa 7 é pior? Luan ou Pato?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.672º

João 2.236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2022 às 11:22
Por João Everton (@joao.everton)

Qual te passou mais raiva até aqui!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de David Da Silva

David 100 posts

@david.apuk em 01/04/2022 às 11:47

Luan pior que já vestiu a camisa 7!

Cara não corre, não dá uma assistência, não faz nada slc

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 01/04/2022 às 14:42

Luan com certeza...

Pato ainda fazia gol, Pato ainda corria pelo menos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bravoxx_

Ranking: 4.645º

Bravoxx_ 709 posts

@willian.adriel.moral em 02/04/2022 às 12:47

Luan disparado. Pato fez gols, foi importante em alguns momentos, Luan só veio receber salário e nada mais

Foto do perfil de Don Negrone

Ranking: 3.880º

Don 899 posts

@lucaslcs em 02/04/2022 às 12:39

Luan não desrespeitou o Corinthians, pato sim.

Pato pior 7 e um dos piores da história

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 02/04/2022 às 12:35

Luan infinitamente pior, horrível, ridículo esse cara com a 7 do Corinthians, já o pato se queimou naquele pênalti contra o Grêmio, até ali ele estava jogando muito, fazendo gol pra caramba, além dele ter gerado a contratação do Jadson

Foto do perfil de Bruno Xavier

Ranking: 2.121º

Bruno 1.791 posts

@bruno.xavier8 em 02/04/2022 às 12:03

Luan com certeza aceito o fracasso, o Pato com o futebol de 2013 hoje seria titular absoluto do time.

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.489 posts

@filhinho em 02/04/2022 às 11:43

Luan disparado...

Pato só deu um chute no balde naquele pênalti conta o Grêmio...

Fora isso a passagem dele por aqui foi infinitamente melhor que a do Luan.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 02/04/2022 às 11:39

Luan, toda vez que vejo ele em campo lembro dos filmes de zumbis lentos, luan é um pouco mais lento que os zumbis

Foto do perfil de Wladmir Lobo

Ranking: 7.961º

Wladmir 316 posts

@wladmir.lobo em 02/04/2022 às 11:28

Luan. Pato fez 17 gols!

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 02/04/2022 às 11:09

Pato foi melhor que o Luan no Timão. E acho que no todo da carreira, também.

O Luan teve duas temporadas ótimas de Grêmio.

Pato jogou bem no Inter e logo foi jogar no Milan, quando o Milan ainda era muito relevante no cenário Europeu.

Acho que uma certa displicência com a carreira acabou com as chances dele se tornar um jogador mais relevante.

Bola ele tinha.