Jorge Junior
Luan disparado...
Pato só deu um chute no balde naquele pênalti conta o Grêmio...
Fora isso a passagem dele por aqui foi infinitamente melhor que a do Luan.
em Bate-Papo da Torcida > Qual Camisa 7 é pior? Luan ou Pato?
Luan disparado...
Pato só deu um chute no balde naquele pênalti conta o Grêmio...
Fora isso a passagem dele por aqui foi infinitamente melhor que a do Luan.
em Bate-Papo da Torcida > Qual Camisa 7 é pior? Luan ou Pato?
Última resposta há 1 segundo por Mister M
29respostas
Última resposta há 31 segundos por Victor P.
27respostas
Última resposta há 38 segundos por Vinicius Arantes de Jesus e silva
2respostas
Última resposta há 49 segundos por wilson fmu
59respostas
Última resposta há 1 minuto por marselo
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Bruno Alves De Souza Ribeiro
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Luis Roberto de Vasconcellos
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Vanessa silva
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis
3respostas