Deixe seu comentário
Melhores respostas
@batracoide em 31/03/2022 às 20:48
Também gosto do Du, apesar de ter ficado perdidinho nos dois últimos jogos.
Mas até aí, ninguém jogou nada..e ninguém pegava ninguém. Ficou muito sobrecarregado.
Acho que o time aprendendo a marcar melhor e coletivamente ele e todos os outros crescem de produtividade.
@kayo.ackles em 31/03/2022 às 20:36
Eu iria de Du e Maycon no momento. O meio ficaria jovem e o Renato iria receber a bola mais próximo ao gol.
Publicidade
Últimas respostas
Só do cara ter criado uma sombra em cima do Gabriel, já tem meu respeito
@gui.tgf em 01/04/2022 às 09:05
Mano o problema é que ele é mais ou menos na marcação. E p jogar de 5 tem de marcar muito bem ainda mais nesse esquema.
De segundo volante ele vai bem, até de lateral em um jogo ou outro ele se mostra melhor do que de 1o volante.
@asiqueira08 em 01/04/2022 às 08:55
é um bom jogador e tem muito campo para evoluir ainda. Parece ser alguém que QUER evoluir e trabalha para isso. Acho que terá um bom futuro.
@marcelo.oliveira90 em 01/04/2022 às 07:16
Concordo e acrescento mais nossa torcidas não pode desvalorizar nossos produtos, já e de praxe vendermos mal nosso atletas aqui formados, e ainda a torcida colabora desvalorizando os atletas, vem um comprador consulta as redes sociais do clube vê um monte de torcedores criticando determinado atleta, que o comprador faz oferece uma merreca, aí o jogador já está tachado de não servir, aí a possível valorização do atleta vai por água abaixo e nosso jogadores saem a preço de banana, volto a dizer a diretoria sempre vendeu mas está desvalorização pela torcida atrapalha muito
Publicidade
@douglas.nery em 01/04/2022 às 07:08
Pra mim o Du é um bom jogador que serve pra elenco
@inha.flavio.b.souza em 01/04/2022 às 04:11
Fraquinho fraquinho
@fabiomcbaltz em 01/04/2022 às 01:43
Isso. Com a molecada a gente tem de ter mais paciência. Ou sempre veremos os caras brilhando em outros clubes.
@raphaelfbg em 01/04/2022 às 01:28
Ele não é nenhum craque, mas tem potencial pra ser útil. Só precisa ser mais calmo, pensar mais. Acho ele muito afobado, nervoso