x
Fórum do Corinthians

Du Queiroz, acho que concordamos nisso

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2022 às 20:34
Por Pedro Egri (@pedro.lucas.egri1)

Ele tá longe de ser um pé de rato, ano passado fez ótimos jogos, improvisado de lateral foi muito bem, jogando de segundo volante também foi bem, acho ele um bom jogador, tá longe de ser craque, mas não é dispensável, pode servir pra encorporar uma equipe, não só um time forte, acredito que dando mais experiencia, jogando grandes jogos e tendo como mentor os mais velhos, pode vingar com a camisa do Timão, nos últimos jogos tem mostrado muita insegurança, o que é normal pra um jogador jovem sofrendo bastante criticas, quem sabe futuramente pode dar uma boa venda e bastante grana aos cofres do Timão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.742 posts

@batracoide em 31/03/2022 às 20:48

Também gosto do Du, apesar de ter ficado perdidinho nos dois últimos jogos.

Mas até aí, ninguém jogou nada..e ninguém pegava ninguém. Ficou muito sobrecarregado.

Acho que o time aprendendo a marcar melhor e coletivamente ele e todos os outros crescem de produtividade.

Foto do perfil de Kayo Ackles

Ranking: 579º

Kayo 5.550 posts

@kayo.ackles em 31/03/2022 às 20:36

Eu iria de Du e Maycon no momento. O meio ficaria jovem e o Renato iria receber a bola mais próximo ao gol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Romero 1000grau

Ranking: 6.142º

Romero 479 posts

@whizz em 01/04/2022 às 09:57

Só do cara ter criado uma sombra em cima do Gabriel, já tem meu respeito

Foto do perfil de Gui M

Ranking: 3.262º

Gui 1.112 posts

@gui.tgf em 01/04/2022 às 09:05

Mano o problema é que ele é mais ou menos na marcação. E p jogar de 5 tem de marcar muito bem ainda mais nesse esquema.

De segundo volante ele vai bem, até de lateral em um jogo ou outro ele se mostra melhor do que de 1o volante.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.096 posts

@asiqueira08 em 01/04/2022 às 08:55

é um bom jogador e tem muito campo para evoluir ainda. Parece ser alguém que QUER evoluir e trabalha para isso. Acho que terá um bom futuro.

Foto do perfil de Marcelo Oliveira

Ranking: 5.307º

Marcelo 597 posts

@marcelo.oliveira90 em 01/04/2022 às 07:16

Concordo e acrescento mais nossa torcidas não pode desvalorizar nossos produtos, já e de praxe vendermos mal nosso atletas aqui formados, e ainda a torcida colabora desvalorizando os atletas, vem um comprador consulta as redes sociais do clube vê um monte de torcedores criticando determinado atleta, que o comprador faz oferece uma merreca, aí o jogador já está tachado de não servir, aí a possível valorização do atleta vai por água abaixo e nosso jogadores saem a preço de banana, volto a dizer a diretoria sempre vendeu mas está desvalorização pela torcida atrapalha muito

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 01/04/2022 às 07:08

Pra mim o Du é um bom jogador que serve pra elenco

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.508 posts

@inha.flavio.b.souza em 01/04/2022 às 04:11

Fraquinho fraquinho

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 01/04/2022 às 01:43

Isso. Com a molecada a gente tem de ter mais paciência. Ou sempre veremos os caras brilhando em outros clubes.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 01/04/2022 às 01:28

Ele não é nenhum craque, mas tem potencial pra ser útil. Só precisa ser mais calmo, pensar mais. Acho ele muito afobado, nervoso