Gui M
Mano o problema é que ele é mais ou menos na marcação. E p jogar de 5 tem de marcar muito bem ainda mais nesse esquema.
De segundo volante ele vai bem, até de lateral em um jogo ou outro ele se mostra melhor do que de 1o volante.
em Bate-Papo da Torcida > Du Queiroz, acho que concordamos nisso
Em resposta ao tópico:
Ele tá longe de ser um pé de rato, ano passado fez ótimos jogos, improvisado de lateral foi muito bem, jogando de segundo volante também foi bem, acho ele um bom jogador, tá longe de ser craque, mas não é dispensável, pode servir pra encorporar uma equipe, não só um time forte, acredito que dando mais experiencia, jogando grandes jogos e tendo como mentor os mais velhos, pode vingar com a camisa do Timão, nos últimos jogos tem mostrado muita insegurança, o que é normal pra um jogador jovem sofrendo bastante criticas, quem sabe futuramente pode dar uma boa venda e bastante grana aos cofres do Timão
