Deixe seu comentário
Melhor resposta
@hugo.lopes2 em 25/03/2022 às 17:58
Os torcedores dos outros times acreditam mais no nosso time do que alguns que se dizem torcedores kkk
Publicidade
Últimas respostas
@sr.fulano em 25/03/2022 às 21:06
A palavra 'MEDO' é exagero!
Eles ficam preocupados, pela dificuldade.
Mas 'medo' acho que nenhum sente de nenhum dos lados.
@fernando.costa24 em 25/03/2022 às 19:24
Vamos passar se o português conhecer melhor o futebol brasileiro. Tem que aprender muito. Não dá pra jogar do mesmo jeito contra qq time.
@nilton.lahn em 25/03/2022 às 18:54
Eles nos respeitam pelo fato de terem perdido uma final de Libertadores pra gente e talvez por causa de alguns nomes do nosso elenco como Willian, Paulinho e RA, mas não sabem que nosso time está desencaixado e não está jogando nada.
@diego92 em 25/03/2022 às 18:52
Sicneramente n fiquei com medo desse grupo, Cali (COL) e
Always Ready (BOL) não vejo como difícil ganhar, cali penulitmo colocado no campeonato apertura da colombia, always não tá bem nem na bolivia também, boca será o adversário forte no grupo, tem um bom time.
Da p classificar em 1 nesse grupo se souber jogar, hoje os times brasileiros estão tão difícil ou mais de jogar contra os argentinos fortes, então não tem desespero algum, da p classificar tranquilo
Publicidade
@bruno.lang em 25/03/2022 às 18:38
Qualquer torcedor do mundo que olhar o nosso elenco, por nomes, vai falar que é duro de enfrentar. Até realmente entrar em campo.
@fabio.andre em 25/03/2022 às 18:23
Nesse grupo com todo respeito a outros adversários, Corinthians e boca vai brigar para quem vai ser primeiro e segundo colocado
@marcio.rodrigues19 em 25/03/2022 às 18:19
Se jogar o que vem jogando se batendo pra tirar o poderoso Guarani corre o risco mesmo de nem passar da primeira fase
@hellton em 25/03/2022 às 18:12
Devem ter medo por conta de alguns nomes conhecidos que temos no elenco, mas não devem acompanhar como o Corinthians está jogando, caso contrário o medo seria menor.
O Corinthians tem margem pra crescer, mas avaliando por hoje, com essa bolinha não assusta quem de fato vem vendo o time atuar.
Quanto ao torcedor, é natural a falta de confiança. O time ainda não joga bem, ainda mais dentro de uma competição que o time tem experiência em se enrolar.