x
Fórum do Corinthians

Reação de alguns torcedores do boca

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Luiz 157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2022 às 17:55
Por Luiz Felipe (@luiz.felipe133)

Os caras estão com medo, e os corneteiros do fórum falando que não passa da fase de grupos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Hugo Lopes

Ranking: 6.058º

Hugo 491 posts

@hugo.lopes2 em 25/03/2022 às 17:58

Os torcedores dos outros times acreditam mais no nosso time do que alguns que se dizem torcedores kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 25/03/2022 às 21:06

A palavra 'MEDO' é exagero!

Eles ficam preocupados, pela dificuldade.

Mas 'medo' acho que nenhum sente de nenhum dos lados.

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 6.336º

Fernando 458 posts

@fernando.costa24 em 25/03/2022 às 19:24

Vamos passar se o português conhecer melhor o futebol brasileiro. Tem que aprender muito. Não dá pra jogar do mesmo jeito contra qq time.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 25/03/2022 às 18:54

Eles nos respeitam pelo fato de terem perdido uma final de Libertadores pra gente e talvez por causa de alguns nomes do nosso elenco como Willian, Paulinho e RA, mas não sabem que nosso time está desencaixado e não está jogando nada.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 25/03/2022 às 18:52

Sicneramente n fiquei com medo desse grupo, Cali (COL) e

Always Ready (BOL) não vejo como difícil ganhar, cali penulitmo colocado no campeonato apertura da colombia, always não tá bem nem na bolivia também, boca será o adversário forte no grupo, tem um bom time.

Da p classificar em 1 nesse grupo se souber jogar, hoje os times brasileiros estão tão difícil ou mais de jogar contra os argentinos fortes, então não tem desespero algum, da p classificar tranquilo

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.412 posts

@bruno.lang em 25/03/2022 às 18:38

Qualquer torcedor do mundo que olhar o nosso elenco, por nomes, vai falar que é duro de enfrentar. Até realmente entrar em campo.

Foto do perfil de Fabio Andre

Ranking: 3.897º

Fabio 896 posts

@fabio.andre em 25/03/2022 às 18:23

Nesse grupo com todo respeito a outros adversários, Corinthians e boca vai brigar para quem vai ser primeiro e segundo colocado

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.188 posts

@marcio.rodrigues19 em 25/03/2022 às 18:19

Se jogar o que vem jogando se batendo pra tirar o poderoso Guarani corre o risco mesmo de nem passar da primeira fase

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 25/03/2022 às 18:12

Devem ter medo por conta de alguns nomes conhecidos que temos no elenco, mas não devem acompanhar como o Corinthians está jogando, caso contrário o medo seria menor.

O Corinthians tem margem pra crescer, mas avaliando por hoje, com essa bolinha não assusta quem de fato vem vendo o time atuar.

Quanto ao torcedor, é natural a falta de confiança. O time ainda não joga bem, ainda mais dentro de uma competição que o time tem experiência em se enrolar.