x
Fórum do Corinthians

Fiquei bem preocupado com a fala do VP

Foto do perfil de Andreia

Andreia 92 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2022 às 23:16
Por Andreia Barbosa (@andreia.barbosa1)

Com esse calendário louco o time vai demorar muito para se recuperar pela idade dos jogadores.

Nosso técnico deixou claro na entrevista.

' jogadores que entraram estava cansado do jogo do Palmares'

.Imagina um calendário enorme esse time não vai aplicar a intensidade dele?

Vou apoiar o trabalho dele, mas n gosto de técnico que reclama do gramado, calor, marcação forte etc...

Concluído vou apoiar o trabalho, mas tem que melhorar muito esse time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yago Nauan

Ranking: 6.163º

Yago 476 posts

@yago.nauan em 20/03/2022 às 23:22

Isso é um fato pra todo o Brasil. O atual bicampeão da Libertadores reclama disso direto. A diferença é que o time deles apresenta uma gana que o nosso ainda não alcançou

Foto do perfil de Reginaldo Guedes De Medeiros

Ranking: 2.028º

Reginaldo 1.873 posts

@reginaldo.guedes.de. em 20/03/2022 às 23:20

Você queria que ele dissesse o quê? Se os jogadores mostraram claramente que estavam cansados?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 21/03/2022 às 00:45

Ele não reclamou, só falou verdades

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 20/03/2022 às 23:22

Mais desculpas e desculpas!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 20/03/2022 às 23:19

A panela ferve no Parque são Jorge!

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 303º

Andre 8.663 posts

@andre.emerson em 20/03/2022 às 23:18

Quando ele veio, ele sabia disso. Já está inventando desculpas pelo fracasso