Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nado.reinaldo em 15/03/2022 às 18:10
Fãs do Bozo vão dizer que a culpa é da guerra kkkkkkkkkkk
@ernesto.de.minas em 15/03/2022 às 18:06
Não imaginava que a inflação voltaria.
Governo perdeu o controle.
Publicidade
Últimas respostas
@catoni em 16/03/2022 às 19:22
Mano, depende da carne que você vai querer moída... Não sei aí, mas aqui na minha cidade é assim... Escolhemos a carne e eles moem (sei lá se está escrito certo rsrs)...
Em termos de valores, os R$ 39,00 daí está mais caro que o contra filé daqui... Contra filé aqui estava custando no vital esse fds R$ 36,00... Ah, paguei R$ 27,00/kg do miolo de acém moída semana passada... Aqui também tem as bandejas da Friboi que vem pronto, 500g por R$ 13,00...
Imagina como tá a cabeça de quem precisa trabalhar pra ajudar nas despesas da casa e também fazer faculdade, tá um absurdo, pensando seriamente em trancar a faculdade pra tentar respirar um pouco
Mas todos sabíamos que isso aconteceria depois da queda da Dilma, otário foi quem achou que seria diferente
@jaques.vago em 16/03/2022 às 19:00
E o óleo que paguei 10,30 aqui na minha cidade.
@leo360 em 16/03/2022 às 18:11
Culpa dos países que espalharam o covid e agora a guerra.
China e Rússia, ambos Comunistas
Publicidade
@spinew em 16/03/2022 às 17:56
Se prepare, daqui a 2 anos quem mora no Brasil estará comendo carne podre ou carne de cachorro assim como é na Venezuela.
Culpados disso?
O brasileiro! Afinal, elegeu Lula, Dilma, Bolsonaro e vai colocar no 2º turno na eleição esse ano Lula e Bolsonaro.
Logo, brasileiro tem mais de se #$!@% mesmo
@vladimir.cibulskis em 16/03/2022 às 17:02
Carne moída? Opa desculpe, estou no site errado.
@ayrton.faria Apoiador em 16/03/2022 às 16:54
Faz arminha que o preço baixa
@renan27 em 16/03/2022 às 16:36
Ué mano, depende da carne que você pede para moer...
Compra carne de segudna que o valor vai ser mais baixo...kkkk