x
Fórum do Corinthians

Carne moída 39 kg que roubo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.662 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2022 às 17:57
Por Vinicius (@vinicius.martins23)

Acabei de vir do mercado e quase fui assaltado olhando preço da carne moída, tá de sacanagem, aonde vamos para

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 309º

Reinaldo 8.489 posts

@nado.reinaldo em 15/03/2022 às 18:10

Fãs do Bozo vão dizer que a culpa é da guerra kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 15/03/2022 às 18:06

Não imaginava que a inflação voltaria.

Governo perdeu o controle.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Neto

Ranking: 1.878º

Mario 2.015 posts

@catoni em 16/03/2022 às 19:22

Mano, depende da carne que você vai querer moída... Não sei aí, mas aqui na minha cidade é assim... Escolhemos a carne e eles moem (sei lá se está escrito certo rsrs)...

Em termos de valores, os R$ 39,00 daí está mais caro que o contra filé daqui... Contra filé aqui estava custando no vital esse fds R$ 36,00... Ah, paguei R$ 27,00/kg do miolo de acém moída semana passada... Aqui também tem as bandejas da Friboi que vem pronto, 500g por R$ 13,00...

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 428º

Luiz 6.878 posts

@negan em 16/03/2022 às 19:20

Imagina como tá a cabeça de quem precisa trabalhar pra ajudar nas despesas da casa e também fazer faculdade, tá um absurdo, pensando seriamente em trancar a faculdade pra tentar respirar um pouco

Mas todos sabíamos que isso aconteceria depois da queda da Dilma, otário foi quem achou que seria diferente

Foto do perfil de Jaques Vago

Ranking: 7.011º

Jaques 389 posts

@jaques.vago em 16/03/2022 às 19:00

E o óleo que paguei 10,30 aqui na minha cidade.

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 16/03/2022 às 18:11

Culpa dos países que espalharam o covid e agora a guerra.

China e Rússia, ambos Comunistas

Publicidade

Foto do perfil de Azrael Mathaus

Ranking: 3.010º

Azrael 1.219 posts

@spinew em 16/03/2022 às 17:56

Se prepare, daqui a 2 anos quem mora no Brasil estará comendo carne podre ou carne de cachorro assim como é na Venezuela.

Culpados disso?

O brasileiro! Afinal, elegeu Lula, Dilma, Bolsonaro e vai colocar no 2º turno na eleição esse ano Lula e Bolsonaro.

Logo, brasileiro tem mais de se #$!@% mesmo

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 16/03/2022 às 17:02

Carne moída? Opa desculpe, estou no site errado.

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 531º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 16/03/2022 às 16:54

Faz arminha que o preço baixa

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 354º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 16/03/2022 às 16:36

Ué mano, depende da carne que você pede para moer...

Compra carne de segudna que o valor vai ser mais baixo...kkkk