x
Fórum do Corinthians

Marcelo atacante do Furacão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

José 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2014 às 12:36
Por José Adilson Rebelo Cepinho (@cepinho)

Escapamos por pouco!
Esse Marcelo do Atlético Paranaense entrou numa má fase terrível!
Tomara que o Nilmar venha em ótima fase!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 21/08/2014 às 12:49

Marcelo apenas está desmotivado. O cara estava praticamente contratado e não veio...Joga muito.

Quanto a Nilmar tem que trazxer mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 21/08/2014 às 19:34

Bom pra nós.

Foto do perfil de Luigi Seixas

Ranking: 4.346º

Luigi 774 posts

@luigi.seixas em 21/08/2014 às 18:33

Faze o que neh...

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 21/08/2014 às 17:56

Menos mal.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 21/08/2014 às 17:37

O bom do Marcelo é que é novo, tem muito o que evoluir além de um possível retorno numa venda para o exterior.

Publicidade

Foto do perfil de Maloqueiro Fiel

Ranking: 813º

Maloqueiro 4.289 posts

@gabriel.cantarino em 21/08/2014 às 15:05

Olha muito cuidado com esse papo de Nilmar, pra mim ele vai pros bambis do sul

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 21/08/2014 às 14:08

Tomara

Foto do perfil de Ronaldo Pio Barreto Pedroso

Ranking: 2.764º

Ronaldo 1.339 posts

@ronaldopio em 21/08/2014 às 13:33

Nilmar é muito mais jogador, mas o Marcelo é mais novo e tem bom potencial...

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.282º

Andre 2.885 posts

@aruiz em 21/08/2014 às 13:15

O pouco que vi do jogo, achei ele muito fraco, mais concordo com algumas opiniões sobre estar desmotivado, estava louco para vir e não veio. Só acho que 5 milhões por 50% do passe, acho que era esse o valor, um pouco alto pelo futebol dele.