Ronaldo Pedroso
Nilmar é muito mais jogador, mas o Marcelo é mais novo e tem bom potencial...
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo atacante do Furacão
Em resposta ao tópico:
Esse Marcelo do Atlético Paranaense entrou numa má fase terrível!
Tomara que o Nilmar venha em ótima fase!
