Cesar Magalhães
Marcelo apenas está desmotivado. O cara estava praticamente contratado e não veio...Joga muito.
Quanto a Nilmar tem que trazxer mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo atacante do Furacão
Em resposta ao tópico:
Esse Marcelo do Atlético Paranaense entrou numa má fase terrível!
Tomara que o Nilmar venha em ótima fase!




