x
Fórum do Corinthians

Fim da punição ao avelar

Foto do perfil de José

José 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2022 às 06:42
Por José Adilson Rebelo Cepinho (@cepinho)

Bom dia Corinthians
Toda pena tem seu fim!
Acredito que o Avelar se arrependeu e pagou pelo seu erro!

Já está na hora de reintegrar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 721º

Henrique 4.723 posts

@henrique.jose.vicent em 09/03/2022 às 07:08

Leva pra casa, mas tire do Corinthians, cara ruim, nível Gabriel.

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 09/03/2022 às 08:42

Passou mesmo, reintegrar ele em outro time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 09/03/2022 às 12:10

Racismo na minha opinião não tem perdão, devia pegar uma cadeia braba pra ver o que é bom e servir de exemplo pra sociedade, vejo muita gente com discurssinho 'bandido bom é bandido morto' mas defende o Avelar...vai entender.

Foto do perfil de Rodolfo S

Ranking: 1.110º

Rodolfo 3.302 posts

@rodolfo.cdp9 em 09/03/2022 às 11:06

Casagrande é um lixo pq é dependente químico, Avellar é um coitado injustiçado por ser racista, engraçado isso rs

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 894º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 09/03/2022 às 09:17

Vi um vídeo da Corinthians TV ontem, o cara segue treinando entre os demais. Querem que ele nunca pratique a profissão dele de novo? O Corinthians paga o salário do cara pra ele ir pra casa depois do treino e jogar COD. Entendo que a punição já foi dada, pra mim não faria diferença ele ser reintegrado, MAS para os canceladores de plantão faria.

Corinthians não vai mexer com esse monstro que são os twitteiros que ficam atrás de uma tela 12h por dia esperando um deslize...

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 3.222º

Anderson 1.130 posts

@anderson.silva268 em 09/03/2022 às 08:37

Concordo

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.742 posts

@batracoide em 09/03/2022 às 08:21

A questão é que tecnicamente ele não tem mais espaço no elenco.

Foto do perfil de Thiago Silverio Ferreira

Thiago 183 posts

@thiago.silverio.ferr em 09/03/2022 às 08:15

Não, sem passar pano

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 1.718º

Felipe 2.184 posts

@felipe.vieira.p.da.s em 09/03/2022 às 07:25

Já deu mesmo!