Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.jose.vicent em 09/03/2022 às 07:08
Leva pra casa, mas tire do Corinthians, cara ruim, nível Gabriel.
@leonardo.ribeiro.de. em 09/03/2022 às 08:42
Passou mesmo, reintegrar ele em outro time.
Publicidade
Últimas respostas
@felipemarley em 09/03/2022 às 12:10
Racismo na minha opinião não tem perdão, devia pegar uma cadeia braba pra ver o que é bom e servir de exemplo pra sociedade, vejo muita gente com discurssinho 'bandido bom é bandido morto' mas defende o Avelar...vai entender.
@rodolfo.cdp9 em 09/03/2022 às 11:06
Casagrande é um lixo pq é dependente químico, Avellar é um coitado injustiçado por ser racista, engraçado isso rs
@nando.leite em 09/03/2022 às 09:17
Vi um vídeo da Corinthians TV ontem, o cara segue treinando entre os demais. Querem que ele nunca pratique a profissão dele de novo? O Corinthians paga o salário do cara pra ele ir pra casa depois do treino e jogar COD. Entendo que a punição já foi dada, pra mim não faria diferença ele ser reintegrado, MAS para os canceladores de plantão faria.
Corinthians não vai mexer com esse monstro que são os twitteiros que ficam atrás de uma tela 12h por dia esperando um deslize...
Publicidade
@anderson.silva268 em 09/03/2022 às 08:37
Concordo
@batracoide em 09/03/2022 às 08:21
A questão é que tecnicamente ele não tem mais espaço no elenco.
@thiago.silverio.ferr em 09/03/2022 às 08:15
Não, sem passar pano
@felipe.vieira.p.da.s em 09/03/2022 às 07:25
Já deu mesmo!