Nando Leite
Vi um vídeo da Corinthians TV ontem, o cara segue treinando entre os demais. Querem que ele nunca pratique a profissão dele de novo? O Corinthians paga o salário do cara pra ele ir pra casa depois do treino e jogar COD. Entendo que a punição já foi dada, pra mim não faria diferença ele ser reintegrado, MAS para os canceladores de plantão faria.
Corinthians não vai mexer com esse monstro que são os twitteiros que ficam atrás de uma tela 12h por dia esperando um deslize...
em Bate-Papo da Torcida > Fim da punição ao avelar
Em resposta ao tópico:
Bom dia Corinthians
Toda pena tem seu fim!
Acredito que o Avelar se arrependeu e pagou pelo seu erro!
Já está na hora de reintegrar!


