Churrumino
A questão é que tecnicamente ele não tem mais espaço no elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Fim da punição ao avelar
Em resposta ao tópico:
Bom dia Corinthians
Toda pena tem seu fim!
Acredito que o Avelar se arrependeu e pagou pelo seu erro!
Já está na hora de reintegrar!
