Henrique Vicente
Leva pra casa, mas tire do Corinthians, cara ruim, nível Gabriel.
em Bate-Papo da Torcida > Fim da punição ao avelar
Em resposta ao tópico:
Bom dia Corinthians
Toda pena tem seu fim!
Acredito que o Avelar se arrependeu e pagou pelo seu erro!
Já está na hora de reintegrar!









