x
Fórum do Corinthians

Bruno Mendez n deve continuar no inter

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João Henrique

Ranking: 469º

João 6.475 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2022 às 16:27
Por João Henrique Tosta (@joao.henrique.tosta)

Bruno Mendez n deve continuar no inter

Informação do próprio empresário do Atleta

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 02/02/2022 às 16:43

Ué, querem ele de graça. Vão se f...

Foto do perfil de Lucas Dominc

Ranking: 5.038º

Lucas 640 posts

@lucas.dominc em 02/02/2022 às 16:34

Deixa vim o garoto tem futuro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Eduardo

Ranking: 5.558º

Francisco 558 posts

@francisco.eduardo7 em 04/02/2022 às 10:26

Simplesmente seja uma diretoria de respeito que o Bruno mendez então paga o que pedimos ou nada feito 50 milhões ou no mínimo 40 milhões olha o que o Internacional fez com com o Corinthians praticamente o milho o Corinthians quando o Corinthians quis o Thiago galhardor então aqui se faz aqui se paga

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 4.059º

Alexandre 847 posts

@alexandre8 em 04/02/2022 às 04:46

Bom jogador para compor elenco, faz a lateral direita...joga de zagueiro...não é e nunca vai ser o craque da zaga, mas pelo futebolzinho que o Gil vem jogando...esse aí pelo menos corre e tem raça...

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 04/02/2022 às 02:13

Têm que facilitar nada,

Se fosse o Corinthians contratando de lá,

Eles iriam doar o jogador? Claro que não, iriam colocar preço lá em cima...

Se o Duílio quer mesmo fazer jogo duro, dificultar as contratações de jogadores do Corinthians, que faça corretamente como vem tentando fazer os Times pagar a multa e leva, negócio de facilitar é o crlh, quer o jogador paga multa, não é assim que fazem para dificultar o Corinthians de se reforçar...

Foto do perfil de Rafael Tisci

Rafael 1 post

@rafael.tisci em 04/02/2022 às 01:53

Vem pra assumir a lateral no lugar do Fábio Santos.

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 02/02/2022 às 21:02

Se ele fosse um semi Deus igual o fórum dizia aqui

4 mi de euros é R$ de pinga...

E vi muitos aqui no fórum debatendo comigo dizendo que Bruno Mendez deveria ter ficado que seria titular no lugar de João Victor...

Foto do perfil de William Fernandes

Ranking: 1.546º

William 2.433 posts

@william.fernandes11 em 02/02/2022 às 20:56

Não era 6? Kkkk

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 02/02/2022 às 20:53

Tem que vender o BM logo.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 02/02/2022 às 20:49

Eles querem empréstimo até o contrato acabar e o jogador sair de graça?