x
Fórum do Corinthians

Duilio deu no meio do mauro cezar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Erik

Ranking: 339º

Erik 8.018 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2022 às 13:15
Por Erik Cortez (@erik.adriano)

Acabou de dar uma no meio do flamerdista mauro cezar ao vivo na coletiva!

Muito bem feito!

E ainda disse para o mauro entrar no site do Corinthians pra conferir como andam as finanças já que ele anda tão preocupado falando que o Corinthians vai falir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Aragão

Victor 33 posts

@victor.aragao3 em 12/01/2022 às 13:16

Depois dessa o Mauro Cesar lixo tem que ficar quieto

Foto do perfil de Ricardo Toledo

Ranking: 6.351º

Ricardo 456 posts

@ricardo.toledo9 em 12/01/2022 às 13:16

Mano tem link disso aí? Manda aí eu adoro ver o todinho tomando uma no meio da cara.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 12/01/2022 às 22:00

Tem de acertar esses falsos jornalistas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 12/01/2022 às 18:14

Agora sim

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 12/01/2022 às 15:48

Não sei porque tanto Ibope pra esse mulambo, mas essa turminha do Andrés / Duilio e Cia.

Que deixou o Corinthians financeiramente assim...

Foto do perfil de Bruno Josino De Oliveira

Bruno 133 posts

@brunojosino em 12/01/2022 às 14:41

Boaaa Duílio estou gostando de ver hahahahahaha

OTÁRIO LIXO Cesar

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 1.514º

Rodrigo 2.467 posts

@rodrigo.borges21 em 12/01/2022 às 14:27

O que ele falou?

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 12/01/2022 às 14:07

O que ele disse?

Foto do perfil de Leonardo Costa

Ranking: 8.050º

Leonardo 310 posts

@leoboards em 12/01/2022 às 14:01

O que que ele falou?
não pude ver a entrevista
Valeu.

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 12/01/2022 às 13:39

Mandou muito Bem o Duilio!

Pena que o Mauro Cezar e Mal caráter e Orgulhoso e vai gravar um vídeo de Peito Aberto dizendo que não acredita numa palavra que o Duilio disse, e que números podem ser manipulados, que os Balancetes não valem nada!