Erik 8.018 posts
@erik.adriano
em
12/01/2022 às 14:47
Mauro Cezar um jornalista, falo até o nome para não generalizar, coloca diariamente que o Corinthians trata suas finanças com um negacionista trata a vacina (pelo amor de Deus né), que o Corinthians tem trabalhado como se não houvesse amanhã, que vai cair o cometa aí do filme, que não vai cair e não vai acabar o mundo, então isso é difícil para gente trabalhar no dia a dia, a gente adimintindo, como também ele falava que era difícil chegar um Willian, com era difícil chegar um Renato Augusto, um Paulinho, um Giuliano, um Roger Guedes, então o Corinthians vem trabalhando, o Corinthians está melhorando financeiramente, admistrativamente, de um forma muito profissional, que é o que era cobrado por todos principalmente pela nossa torcida e por vocês da imprensa e o Corinthians vem fazendo, não com dirigentes estaturarios que não sabem nada como muitas vezes somos taxados, mas com uma KPMG uma Falconi que são empresas que são líderes do mundo nas suas áreas, e o Corinthians conta com elas