x
Fórum do Corinthians

Bruno Melo aqui não

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Betinho Fé e Otimismo

Betinho 64 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2022 às 15:53
Por Betinho Fé e Otimismo (@betinho.fe.e.otimism)

Pensei que essas contratações sem fundamento tinham acabado no coringão.. 12 o cara no Fortaleza.. Se fosse bom não causaria tanta surpresa e indignação. Nenhum time se quer cogitou contratar o cara.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 665º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 08/01/2022 às 18:34

Eu acho que não vem

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 08/01/2022 às 18:33

O Instagram do Corinthians já tem várias mensagens! Mas todo mundo do fórum precisa cooperar também, tem gente que acha que n vale a pena mas já barramos contratação do Gilberto por exemplo por conta de repercussão da torcida!

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 603º

David 5.355 posts

@david.rgd em 08/01/2022 às 17:38

Contratou pra daqui 6 meses emprestaram pagando metade do gordo salário. Bando de corruptos.

Foto do perfil de Cristiano Schimidt

Cristiano 118 posts

@cristianoschimidt em 08/01/2022 às 17:36

Contratam mau e depois levam processo estão de brincadeira

Publicidade

Foto do perfil de Glalton Pereira

Ranking: 2.052º

Glalton 1.856 posts

@glalton.pereira em 08/01/2022 às 17:10

Concordo, na base deve ter melhores

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 08/01/2022 às 17:05

Vergonha

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 08/01/2022 às 16:34

Que vergonha isso..

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 08/01/2022 às 16:16

A torcida deles falavam que era manda pra serie B esta a anos la e ninguém teve interesse

Clube em restruturação passa por cima do cifut ao invés de ser profissional pra agrada sylvinho e pra acabar