Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fiel.torcedor95 em 08/01/2022 às 18:34
Eu acho que não vem
@fabricioruas em 08/01/2022 às 18:33
O Instagram do Corinthians já tem várias mensagens! Mas todo mundo do fórum precisa cooperar também, tem gente que acha que n vale a pena mas já barramos contratação do Gilberto por exemplo por conta de repercussão da torcida!
@david.rgd em 08/01/2022 às 17:38
Contratou pra daqui 6 meses emprestaram pagando metade do gordo salário. Bando de corruptos.
@cristianoschimidt em 08/01/2022 às 17:36
Contratam mau e depois levam processo estão de brincadeira
Publicidade
@glalton.pereira em 08/01/2022 às 17:10
Concordo, na base deve ter melhores
@gus.ortiz em 08/01/2022 às 17:05
Vergonha
@marcio.rodrigues19 em 08/01/2022 às 16:34
Que vergonha isso..
@felipe.silva218 em 08/01/2022 às 16:16
A torcida deles falavam que era manda pra serie B esta a anos la e ninguém teve interesse
Clube em restruturação passa por cima do cifut ao invés de ser profissional pra agrada sylvinho e pra acabar