Fabricio Ruas
O Instagram do Corinthians já tem várias mensagens! Mas todo mundo do fórum precisa cooperar também, tem gente que acha que n vale a pena mas já barramos contratação do Gilberto por exemplo por conta de repercussão da torcida!
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Melo aqui não
Em resposta ao tópico:
Pensei que essas contratações sem fundamento tinham acabado no coringão.. 12 o cara no Fortaleza.. Se fosse bom não causaria tanta surpresa e indignação. Nenhum time se quer cogitou contratar o cara.