Alexandre Luis
Eu acho que não vem
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Melo aqui não
Em resposta ao tópico:
Pensei que essas contratações sem fundamento tinham acabado no coringão.. 12 o cara no Fortaleza.. Se fosse bom não causaria tanta surpresa e indignação. Nenhum time se quer cogitou contratar o cara.