Deixe seu comentário
Melhor resposta
@patadadorivelino em 05/01/2022 às 10:57
Cara, uma coisa é zoar, tirar onda e brincar. Isso faz parte do futebol, o cara mandou a torcida se calar, e o time dele leva a virada, tem que ser zoado e muuito, agora pra que ir na rede social do cara ameaça-lo? Eu entrei no insta do cara pra dar aquela zoada, o que vi beirava o absurdo. Até ameaça de morte tinha. Tanto que depois ele desativou os comentários.
Publicidade
Últimas respostas
O futebol tá ficando muito chato
@marcaotimao em 05/01/2022 às 11:36
Ameaçar jogador que faz gol na gente é coisa de quem não tem o que fazer. Gol é isso, zoar rival e comemorar. O time que responda em campo.
Redes sociais são um erro!
@bebenite em 05/01/2022 às 11:35
Existe uma discrepância entre zoar e ameaçar o moleque. O que acontecem ontem no campo, fica no campo. Isso não é ser politicamente correto é ser maduro!
@fabio.souza48 em 05/01/2022 às 11:21
A zoação ficou dentro de campo?
Se passou, o mimimi é da torcida!
Publicidade
@gabriel.santos124 em 05/01/2022 às 11:18
Não precisa chorar por isso
@samuel.oliveira49 em 05/01/2022 às 11:08
É muita mulherzinha que fica sentida por tudo, bando de mlk de condomínio, não sabem o que é o futebol de verdade, provocação é mais que normal, vaia, xingamento, isso aí é do jogo, sem mimimi
@murilo.augusto9 em 05/01/2022 às 11:06
Não é dó, é noção mesmo, futebol sempre teve dessas, vaiou na cobrança do pênalti vai lá e pede pra torcida calar, normal, agora esses kid aí que fica invadindo insta e ameaçando de morte, deturpando uma rede pessoal do cara, super desnecessário e infantil da parte de quem tá fazendo.
E outra, coisa de gente atoa, esses otarios aí aí o insta dos mlk do Corinthians deve seguir, mas foram lá achar o insta do centroavante do sub 20 do grande resende, que que o desemprego n faz né