x
Fórum do Corinthians

Quanta gente com dó do menino do Resende né?

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 6.167º

Pedro 475 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2022 às 10:50
Por Pedro Augusto (@espanholfiel)

Incrível como tem gente que gosta de posar de politicamente correto..

Aliás tudo que o jovem jogador do Resende não fez..foi ser politicamente correto. Ele mesmo disse que reagiu as vaias na hora que ia bater o pênalti e nos mandou calar a boca depois do gol!

Ora bolas o cara pode mandar a gente calar a boca porque não quer ser vaiado e a gente tem que ficar quieto?

Na próxima vez que alguém for bater um penalto ao invés de vaiar vamos incentivar para não magoar o jogador adversário?

Quando um babaca nos mandar calar a boca vamos gritar o nome dele?

Ahh da licença new fiel!

Provocou...AGUENTA!

Aqui é Corinthians!

Corinthiano Maloqueiro sim senhor...

Quer ser todo delicado e certinho...tem outra torcida te esperando

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Eduardo

Ranking: 2.032º

Luis 1.871 posts

@patadadorivelino em 05/01/2022 às 10:57

Cara, uma coisa é zoar, tirar onda e brincar. Isso faz parte do futebol, o cara mandou a torcida se calar, e o time dele leva a virada, tem que ser zoado e muuito, agora pra que ir na rede social do cara ameaça-lo? Eu entrei no insta do cara pra dar aquela zoada, o que vi beirava o absurdo. Até ameaça de morte tinha. Tanto que depois ele desativou os comentários.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 05/01/2022 às 11:39

O futebol tá ficando muito chato

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 05/01/2022 às 11:36

Ameaçar jogador que faz gol na gente é coisa de quem não tem o que fazer. Gol é isso, zoar rival e comemorar. O time que responda em campo.

Redes sociais são um erro!

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 849º

Gabriel 4.128 posts

@bebenite em 05/01/2022 às 11:35

Existe uma discrepância entre zoar e ameaçar o moleque. O que acontecem ontem no campo, fica no campo. Isso não é ser politicamente correto é ser maduro!

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 05/01/2022 às 11:21

A zoação ficou dentro de campo?

Se passou, o mimimi é da torcida!

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 799º

Gabriel 4.359 posts

@gabriel.santos124 em 05/01/2022 às 11:18

Não precisa chorar por isso

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 05/01/2022 às 11:08

É muita mulherzinha que fica sentida por tudo, bando de mlk de condomínio, não sabem o que é o futebol de verdade, provocação é mais que normal, vaia, xingamento, isso aí é do jogo, sem mimimi

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.847 posts

@murilo.augusto9 em 05/01/2022 às 11:06

Não é dó, é noção mesmo, futebol sempre teve dessas, vaiou na cobrança do pênalti vai lá e pede pra torcida calar, normal, agora esses kid aí que fica invadindo insta e ameaçando de morte, deturpando uma rede pessoal do cara, super desnecessário e infantil da parte de quem tá fazendo.

E outra, coisa de gente atoa, esses otarios aí aí o insta dos mlk do Corinthians deve seguir, mas foram lá achar o insta do centroavante do sub 20 do grande resende, que que o desemprego n faz né