Murilo Augusto
Não é dó, é noção mesmo, futebol sempre teve dessas, vaiou na cobrança do pênalti vai lá e pede pra torcida calar, normal, agora esses kid aí que fica invadindo insta e ameaçando de morte, deturpando uma rede pessoal do cara, super desnecessário e infantil da parte de quem tá fazendo.
E outra, coisa de gente atoa, esses otarios aí aí o insta dos mlk do Corinthians deve seguir, mas foram lá achar o insta do centroavante do sub 20 do grande resende, que que o desemprego n faz né
em Bate-Papo da Torcida > Quanta gente com dó do menino do Resende né?
Em resposta ao tópico:
Incrível como tem gente que gosta de posar de politicamente correto..
Aliás tudo que o jovem jogador do Resende não fez..foi ser politicamente correto. Ele mesmo disse que reagiu as vaias na hora que ia bater o pênalti e nos mandou calar a boca depois do gol!
Ora bolas o cara pode mandar a gente calar a boca porque não quer ser vaiado e a gente tem que ficar quieto?
Na próxima vez que alguém for bater um penalto ao invés de vaiar vamos incentivar para não magoar o jogador adversário?
Quando um babaca nos mandar calar a boca vamos gritar o nome dele?
Ahh da licença new fiel!
Provocou...AGUENTA!
Aqui é Corinthians!
Corinthiano Maloqueiro sim senhor...
Quer ser todo delicado e certinho...tem outra torcida te esperando


