Pedro Augusto
Daqui a pouco os bons moços vão comemorar gols batendo palminha...
Seria legal frequentarem o estádio de vez em quando p sentirem na pele a emoção
Geração Playstation
em Bate-Papo da Torcida > Quanta gente com dó do menino do Resende né?
Em citação ao post:
Não é dó, é noção mesmo, futebol sempre teve dessas, vaiou na cobrança do pênalti vai lá e pede pra torcida calar, normal, agora esses kid aí que fica invadindo insta e ameaçando de morte, deturpando uma rede pessoal do cara, super desnecessário e infantil da parte de quem tá fazendo.
E outra, coisa de gente atoa, esses otarios aí aí o insta dos mlk do Corinthians deve seguir, mas foram lá achar o insta do centroavante do sub 20 do grande resende, que que o desemprego n faz né
