x
Fórum do Corinthians

Torcedor iludido, melhor jogar PlayStation

Foto do perfil de Cristiano

Cristiano 187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2021 às 22:40
Por Cristiano Ribeiro (@cristiano.ribeiro12)

É de rir quem fica endeusando esses gringos que jogam na Europa.

05 motivos pra vocês que ficam pedindo Cavani, Suarez e D. Costa repensarem:

1) calendário do futebol brasileiro não é pra esses caras, até brasileiro quando volta sente, imagina quem nunca se deparou com essa realidade;

2) complementando a argumentação acima, ainda mais quando o cara tá no fim da carreira (ou você acha que o cara com o bolso cheio de dinheiro vai jogar até 40 anos? );

3) nossa torcida é a que mais apóia, mas também é a que mais cobra quando acaba o jogo, não conheço nenhuma torcida no mundo que tem 10 mil torcedores no treino de segunda feira depois que o time perde um clássico;

4) nunca vi jogador processar patrocinador, a Taunsa pode prometer, avaliar, dar aval pra contratar, mas se a parceria ruir por conta do mercado econômico do agronegócio ficar em baixa, o futebol é o primeiro investimento que tem corte e, para 9 patrocinador, #$!@% o clube, se quiser que busque seus direitos na justiça, 9 que acho muito difícil, porque deve ter alguma previsão contratual nesse sentido;

5) para o jogador vir e resolver, não se machucar ou ficar no máximo 2 jogos fora, ir para o banco se não tiver rendendo, aceitar o esquema proposto pelo treinador só se for no PlayStation.

Quer se iludir, fica a vontade, mas não ofenda quem tem uma opinião clara, diferente da sua, principalmente se o subscritor dessa conhece 40 anos de futebol, viu e comemorou 7 títulos brasileiros, sendo o primeiro com um monte de jogador desacreditado.

Corinthians sempre.foi sinônimo de entrega, de raça, de vontade e não de nome de estrelas, me desculpe se você acompanha Corinthians só de 2005 pra cá, mas vá pesquisar mais sobre o clube. Em 85 o Corinthians montou uma seleção e não ganhou nada.

O maior patrimônio do clube é a torcida, em segundo a sua saúde financeira (vide Cruzeiro).

Forte abraço (só pros verdadeiros).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Ribeiro

Cristiano 187 posts

@cristiano.ribeiro12 em 26/12/2021 às 22:54

Melhor que contratar errado é não contratar.

O time não tá ruim, falta o comandante apenas.

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.624 posts

@henrique.vieira.gran em 26/12/2021 às 22:50

Então vamos trazer de volta Jonathan Cafu, Everaldo, Léo Natel e companhia... Seria um time totalmente desacreditado não seria? Já que é melhor do que ter um time de grandes jogadores... O que a torcida tem que cobrar é o time sempre jogar com raça, se entregar, não cobrar ter um time 'desacreditado' e ficar com esse romantismo todo enquanto os rivais ganham mais e mais títulos com uma mentalidade vencedora. O Corinthians é o time da raça, mas por acaso as grandes estrelas não podem jogar com raça? Ou será que raça resume-se a um time inferior conquistar as coisas na entrega?

O Corinthians é gigante, a diretoria tem que ser cobrada para que estejamos sempre entre os melhores elencos, estando entre os melhri s elencos a chance de títulos relevantes são maiores, ponto

Foto do perfil de Haalandinho

Ranking: 2.832º

Haalandinho 1.304 posts

@pa.mogna em 26/12/2021 às 22:44

Na real qualquer jogador mediano na Europa é um semideus aqui

Foto do perfil de Michael De Oliveira Negreiros

Ranking: 443º

Michael 6.692 posts

@michael.de.oliveira. em 26/12/2021 às 22:42

É isso ai Jô titular uruhhhh O/