x

Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então vamos trazer de volta Jonathan Cafu, Everaldo, Léo Natel e companhia... Seria um time totalmente desacreditado não seria? Já que é melhor do que ter um time de grandes jogadores... O que a torcida tem que cobrar é o time sempre jogar com raça, se entregar, não cobrar ter um time 'desacreditado' e ficar com esse romantismo todo enquanto os rivais ganham mais e mais títulos com uma mentalidade vencedora. O Corinthians é o time da raça, mas por acaso as grandes estrelas não podem jogar com raça? Ou será que raça resume-se a um time inferior conquistar as coisas na entrega?

O Corinthians é gigante, a diretoria tem que ser cobrada para que estejamos sempre entre os melhores elencos, estando entre os melhri s elencos a chance de títulos relevantes são maiores, ponto

em Bate-Papo da Torcida > Torcedor iludido, melhor jogar PlayStation

Em resposta ao tópico:

É de rir quem fica endeusando esses gringos que jogam na Europa.

05 motivos pra vocês que ficam pedindo Cavani, Suarez e D. Costa repensarem:

1) calendário do futebol brasileiro não é pra esses caras, até brasileiro quando volta sente, imagina quem nunca se deparou com essa realidade;

2) complementando a argumentação acima, ainda mais quando o cara tá no fim da carreira (ou você acha que o cara com o bolso cheio de dinheiro vai jogar até 40 anos? );

3) nossa torcida é a que mais apóia, mas também é a que mais cobra quando acaba o jogo, não conheço nenhuma torcida no mundo que tem 10 mil torcedores no treino de segunda feira depois que o time perde um clássico;

4) nunca vi jogador processar patrocinador, a Taunsa pode prometer, avaliar, dar aval pra contratar, mas se a parceria ruir por conta do mercado econômico do agronegócio ficar em baixa, o futebol é o primeiro investimento que tem corte e, para 9 patrocinador, #$!@% o clube, se quiser que busque seus direitos na justiça, 9 que acho muito difícil, porque deve ter alguma previsão contratual nesse sentido;

5) para o jogador vir e resolver, não se machucar ou ficar no máximo 2 jogos fora, ir para o banco se não tiver rendendo, aceitar o esquema proposto pelo treinador só se for no PlayStation.

Quer se iludir, fica a vontade, mas não ofenda quem tem uma opinião clara, diferente da sua, principalmente se o subscritor dessa conhece 40 anos de futebol, viu e comemorou 7 títulos brasileiros, sendo o primeiro com um monte de jogador desacreditado.

Corinthians sempre.foi sinônimo de entrega, de raça, de vontade e não de nome de estrelas, me desculpe se você acompanha Corinthians só de 2005 pra cá, mas vá pesquisar mais sobre o clube. Em 85 o Corinthians montou uma seleção e não ganhou nada.

O maior patrimônio do clube é a torcida, em segundo a sua saúde financeira (vide Cruzeiro).

Forte abraço (só pros verdadeiros).

Responder ao post do Henrique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Henrique

Henrique 16.624 posts

@henrique.vieira.gran em 27/12/2021 às 10:03

Criticado sim (Todo o jogador que joga no SCCP será cobrado), mas queimado jamais

Foto do perfil de Cristiano

Cristiano 187 posts

@cristiano.ribeiro12 em 27/12/2021 às 09:48

O mesmo torcedor que pede Cavani cai ser aquele que vai criticar o cara depois de perder um clássico, aí não adianta mais, tem que cumprir contrato.

Não estou dizendo que precisa ser 10 pé de rato no lugar do cara, só estou dizendo que o clube não pode ficar refém de um contrato milionário por um jogador, no máximo, mediano.

Ou será que esse Cavani, com 35 anos e sem nenhum título de expressão vale esse esforço?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 58 segundos por Alan

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Criado há 36 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 4 minutos por Nicola Soares

    165votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 7 minutos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 8 minutos por Gabriel Anjos

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 9 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 10 minutos por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 12 minutos por +1 no Bando

    108votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 13 minutos por Guilherme Reis

    68respostas

    acessar o tópico