x
Fórum do Corinthians

Atualização sobre o cavani

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2021 às 22:45
Por Eduardo Rodrigo Matias Silva (@eduardo.rodrigo.mati)

Atualização sobre o cavani

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Samuel Lopes Martins

Ranking: 5.050º

Samuel 638 posts

@samuel.lopes.martin1 em 13/12/2021 às 23:26

Galera de boa é melhor novela com Cavani do que jogo rápido com Natel, Cafu, Luidi etc

Foto do perfil de Vanderson Stange

Ranking: 1.918º

Vanderson 1.963 posts

@plugvip.eventos em 13/12/2021 às 23:32

Tirando Luan e Jô já sobra 1.5 milhões

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flaubert Mendes Da Silva

Ranking: 2.744º

Flaubert 1.348 posts

@treze.fc.e.timao em 15/12/2021 às 22:57

No ge não tem isso não, isso ai é fake

Foto do perfil de Jon Gameplay

Jon 126 posts

@jon.gameplay em 15/12/2021 às 21:04

Não gostaram de 3 anos para o Cavani mas gostaram de 4 anos para o Luan! Incrível.

Foto do perfil de Sheldon Pereira De Assis

Ranking: 1.965º

Sheldon 1.921 posts

@sheldon.pereira.de.a em 15/12/2021 às 13:29

Me desculpem, não gosto disso, mas está na cara que é fake, uma comunicação da Globo não sairia com um erro de ortografia tão básico e grotesco como 'e tem desejo de vim...' o certo seria 'e tem desejo de vir...'

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 15/12/2021 às 13:07

É direito dele querer contrato mais longo e, sou a favor.

Mas já tivemos algumas experiências, não tão boas.

O cara joga bem o 1º e o 2º ano.

Se for campeão então?

No 3º ano ele descansa. Kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Silva Martins

Alexandre 1 post

@alexandre.silva.mart em 15/12/2021 às 12:32

Contrata o Cavani por 3 temporada ele vai render muita grana ao Corinthians com vendas de camisas

Foto do perfil de Jonathan Alemao

Ranking: 5.496º

Jonathan 570 posts

@jonathanalemao em 14/12/2021 às 20:43

Quem tem que ser o protagonista e o Corinthians nenhum jogador e maior que o clube

Foto do perfil de Mateus Fernandes

Ranking: 5.885º

Mateus 512 posts

@mateus.fernandes12 em 14/12/2021 às 10:55

Porra, Duílio.

Faz um contrato de 2 anos com opção de renovação automática. Pique NBA. ACORDA!

Foto do perfil de Azrael Mathaus

Ranking: 3.010º

Azrael 1.219 posts

@spinew em 14/12/2021 às 10:54

Não adianta contratar o Neymar, o Messi e o CR7, se no banco temos o Sylvinho, se como diretor temos o Roberto

Com esses dois no clube, Cássio, FS, Gabriel e Jô continuaram no elenco sendo intocáveis e Fagner continuará prejudicando o time com seus ataques de loucura e violência sem ser enquadrado

O problema principal no Corinthians agora é tirar Roberto e Sylvinho, a torcida precisa entender isso