Deixe seu comentário
Melhores respostas
@samuel.lopes.martin1 em 13/12/2021 às 23:26
Galera de boa é melhor novela com Cavani do que jogo rápido com Natel, Cafu, Luidi etc
@plugvip.eventos em 13/12/2021 às 23:32
Tirando Luan e Jô já sobra 1.5 milhões
Publicidade
Últimas respostas
@treze.fc.e.timao em 15/12/2021 às 22:57
No ge não tem isso não, isso ai é fake
@jon.gameplay em 15/12/2021 às 21:04
Não gostaram de 3 anos para o Cavani mas gostaram de 4 anos para o Luan! Incrível.
@sheldon.pereira.de.a em 15/12/2021 às 13:29
Me desculpem, não gosto disso, mas está na cara que é fake, uma comunicação da Globo não sairia com um erro de ortografia tão básico e grotesco como 'e tem desejo de vim...' o certo seria 'e tem desejo de vir...'
@vlamir.bernardes em 15/12/2021 às 13:07
É direito dele querer contrato mais longo e, sou a favor.
Mas já tivemos algumas experiências, não tão boas.
O cara joga bem o 1º e o 2º ano.
Se for campeão então?
No 3º ano ele descansa. Kkkkkkk
Publicidade
@alexandre.silva.mart em 15/12/2021 às 12:32
Contrata o Cavani por 3 temporada ele vai render muita grana ao Corinthians com vendas de camisas
@jonathanalemao em 14/12/2021 às 20:43
Quem tem que ser o protagonista e o Corinthians nenhum jogador e maior que o clube
@mateus.fernandes12 em 14/12/2021 às 10:55
Porra, Duílio.
Faz um contrato de 2 anos com opção de renovação automática. Pique NBA. ACORDA!
@spinew em 14/12/2021 às 10:54
Não adianta contratar o Neymar, o Messi e o CR7, se no banco temos o Sylvinho, se como diretor temos o Roberto
Com esses dois no clube, Cássio, FS, Gabriel e Jô continuaram no elenco sendo intocáveis e Fagner continuará prejudicando o time com seus ataques de loucura e violência sem ser enquadrado
O problema principal no Corinthians agora é tirar Roberto e Sylvinho, a torcida precisa entender isso