Vlamir Bernardes
É direito dele querer contrato mais longo e, sou a favor.
Mas já tivemos algumas experiências, não tão boas.
O cara joga bem o 1º e o 2º ano.
Se for campeão então?
No 3º ano ele descansa. Kkkkkkk
em Notícias > Atualização sobre o cavani
