Azrael Mathaus
Não adianta contratar o Neymar, o Messi e o CR7, se no banco temos o Sylvinho, se como diretor temos o Roberto
Com esses dois no clube, Cássio, FS, Gabriel e Jô continuaram no elenco sendo intocáveis e Fagner continuará prejudicando o time com seus ataques de loucura e violência sem ser enquadrado
O problema principal no Corinthians agora é tirar Roberto e Sylvinho, a torcida precisa entender isso
em Notícias > Atualização sobre o cavani

